Bruxa se converte após invocar o nome de Jesus durante opressão: ‘Sou uma nova pessoa’

Alyssa Leonne buscou refúgio no ocultismo após ser abusada na infância, até ser resgatada pelo amor de Deus.

fonte: Guiame, com informações de God TV e Delafé Testemonies

Atualizado: Terça-feira, 30 Janeiro de 2024 as 3:52

Alyssa Leonne buscou refúgio no ocultismo. (Foto: Reprodução/YouTube/Delafé Testimonies).
Alyssa Leonne buscou refúgio no ocultismo. (Foto: Reprodução/YouTube/Delafé Testimonies).

Alyssa Leonne, dos Estados Unidos, está testemunhando como foi libertada do engano do ocultismo após ter um encontro com Jesus e receber cura emocional.

Ela enfrentou uma infância e adolescência difíceis. Aos 5 anos, Alyssa começou a ser abusada por um vizinho. 

Mais tarde, aos 10 anos, sua mãe casou com o homem e a violência sexual se agravou, agora dentro da sua própria casa.

Criada como católica e indo à igreja com a família, a menina acabou acreditando que Deus a havia abandonado e não se importava com ela.

“A amargura cresceu em meu coração e me perguntei se todos os homens da igreja estavam fazendo a mesma coisa. Minha amargura se direcionou para o próprio Deus. Pensei: ‘Deus não me ama’”, contou Alyssa, ao canal do YouTube Delafé Testimonies.

Envolvimento com ocultismo

Então, aos 18 anos, ela buscou refúgio de sua realidade na Nova Era, acreditando que havia nascido para ser uma bruxa.

Enfrentando depressão e ansiedade na vida adulta, Alyssa tentou encontrar paz para sua alma na meditação e no misticismo oriental.

Entretanto, o envolvimento com o ocultismo a levou a manifestar espíritos malignos. Com o passar do tempo, o diabo passou a atormentá-la.

Certa vez, enquanto pesquisava sobre crenças místicas, a mulher encontrou um livro sobre Jesus, mas não abriu o coração para a verdade do Evangelho e não acreditou que os demônios da Nova Era eram espíritos maus.

“Eu não estava pronta para desistir do poder de ser uma bruxa. Acho que Jesus viu isso e sabia: ‘Vou ter que mostrar a ela o que ela está servindo como bruxa para que me veja’”, lembrou Alyssa.

Ataque espiritual

Até que, uma noite, a bruxa teve paralisia do sono e sofreu um ataque espiritual. “Desta vez é diferente porque estou levitando a cerca de um metro e meio do meu corpo. Sou forçada, fora do meu corpo, a olhar para o lado e vejo meu filho sendo terrivelmente abusado. Não consigo desviar o olhar, não consigo fechar os olhos, não posso fazer nada, estou paralisada”, contou.

Neste momento, a mulher lembrou de Cristo e invocou o seu nome, em uma ação desesperada por socorro.

“Estou paralisada demais para orar, não consigo, mas consigo dizer na minha cabeça: 'Jesus, Jesus, Jesus'. No momento em que faço isso, é como se duas forças opostas se encontrassem”.

Nova vida

O poder de Deus superou as forças do mal. Após a experiência, a ocultista recebeu a revelação que Jesus era real e o Senhor de todas as coisas, e que as trevas se curvavam ao seu nome.

Com a ajuda de um ministério de libertação, Alyssa apreendeu sobre o Evangelho e jogou fora seus objetos e sua biblioteca ocultista. 

A ex-bruxa foi transformada e curada de seus traumas, depressão e ansiedade. Hoje, ela serve a Deus, junto com seu marido e os dois filhos.

“Jesus me tirou da Nova Era. Para mim, Jesus é o maior amor que podemos ter. Estou vivendo uma nova vida, sou um novo ser humano”, testemunhou Alyssa.

veja também