
Um vídeo mostra o momento em que um cadeirante, levado nos braços por alguns homens até um rio para ser batizado, sai andando milagrosamente das águas.
A postagem feita por Kayla Gabbard no Instagram diz: “Assista a este milagre acontecer, quando Jesus Cristo cura o coxo, assim como em Mateus 9:1.”
Na legenda, Kayla escreveu: “Jesus ainda cura – isso não é coisa do passado!”
Ver essa foto no Instagram
Ela descreveu o homem como alguém que estava preso a uma cadeira de rodas, com as pernas travadas na mesma posição: “Mas então nós começamos a orar.”
“Ele se arrependeu e foi batizado”, disse, citando Atos 2:38. “Continuamos orando por cura sobre o corpo dele, declarando a sua liberdade em nome de Jesus.”
Kayla relata que, naquele momento, “ele começa a chorar diante do Senhor e a concordar com as palavras que foram declaradas”.
Os cristãos que o batizam continuam orando para que a força voltasse às suas pernas. “Então, ele sai andando”, testemunha Kayla.
Ela descreve a cena do rapaz curado “como um filhote de cervo aprendendo a firmar os passos, ficando mais forte e mais rápido a cada passo.”
Testemunhas do milagre
Kayla diz que milhares testemunharam o milagre e viram a Bíblia ganhar vida.
Ela relatou que havia tanta urgência para levar o rapaz às águas, que foi usado um carrinho de golfe que o deixou quase dentro do rio. Em seguida, os homens o levaram nos braços até onde ele seria batizado.
Após descer às águas, o milagre: ele andou.
“Foi carregado para dentro, mas saiu andando! Glória a Ti, Jesus!”, celebrou Kayla.
O vídeo recebeu quase 60 mil curtidas até o momento desta matéria, além de milhares de comentários comovidos e cheios de fé.
Várias pessoas disseram ter testemunhado o milagre, como um rapaz que escreveu:
“Fui abençoado por ter testemunhado este momento lindo e poderoso da mão curadora de Deus neste homem! Louvado seja Jesus! Glória a Deus!”
Um outro seguidor também declarou: “Deus é um Deus de milagres.”
Uma pessoa escreveu o versículo bíblico de Hebreus 13:8: “Jesus é o mesmo, ontem, hoje e sempre!” E agradeceu: “Obrigado, Jesus.”