Ex-Nova Era aceita Jesus após assistir filme cristão: “Fiquei de joelhos e me arrependi”

Jordan Taylor abandonou o ocultismo para seguir Jesus: “Quero que as pessoas saibam quem é Jesus e entendam a verdade”.

fonte: Guiame, com informações de CBN News

Atualizado: Sexta-feira, 11 Outubro de 2024 as 6:18

Jordan Taylor. (Foto: Reprodução/Facebook/Jordan Taylor)
Jordan Taylor. (Foto: Reprodução/Facebook/Jordan Taylor)

Jordan Taylor se envolveu com a Nova Era enquanto buscava aceitação da família, nos Estados Unidos. Após anos tentando se sentir amada, ela encontrou paz no amor de Deus.

Ela cresceu se sentindo rejeitada pelos pais e isso lhe gerou problemas emocionais: "Eu me lembro de querer estar com ela, sair com ela e querer que ela estivesse nas minhas coisas na escola. Mas era muito raro que ela aparecesse. Eu me senti magoada e não conseguia entender por que isso aconteceria", disse ela à CBN News.

Aos 19 anos, ela buscou ajuda de um terapeuta que a aconselhou a praticar ioga, onde ela encontrou uma suposta aceitação e amor no mundo da Nova Era. 

"Eu sabia que havia algo maior do que eu”, contou Jordan. Então, pelos próximos 13 anos, ela continuou se aprofundando sobre o tema. Aos 30 anos, ela estava totalmente imersa no ocultismo.

“Com o passar do tempo, foi ficando cada vez mais profundo, a ponto de eu estar realizando rituais, lançando feitiços e fazendo bruxaria", relembrou ela.

Acreditando que havia encontrado seu propósito, Jordan largou o emprego em 2019 para dedicar todo seu tempo e energia à prática e busca da espiritualidade. No entanto, acabou desenvolvendo uma depressão e ansiedade.

“Porque eu estava interagindo com o que eu pensava serem meus guias espirituais, eu os chamava e os invocava. Se eu estava orando ou meditando, eu estava chamando esses demônios. Eu também estava tendo episódios de paralisia do sono. Durante minha paralisia do sono, eu via e ouvia coisas, mas não conseguia me mover ou falar. Era simplesmente demoníaco” afirmou ela. 

‘Senti o amor de Deus’

No ano seguinte, ela começou a namorar um rapaz que também acreditava em suas crenças. Meses depois, seu cunhado faleceu repentinamente e Jordan teve um sonho.

No sonho, ela via o cunhado feliz, em paz e com Jesus. Depois de contar essa experiência para o namorado, ele aceitou a Cristo e abandonou o ocultismo.

O namorado dela entregou sua vida a Cristo e se afastou do ocultismo, porém, Jordan resistiu ao Evangelho e continuou seguindo seu estilo de vida.

Uma noite, o namorado a convenceu a assistir um filme sobre Jesus chamado “Um Filho de Deus”. 

"De repente, parecia que só eu estava assistindo a esse filme e senti algo dentro de mim. Era um amor que eu nunca havia sentido antes. Durante toda a minha vida, estive procurando por amor, e o senti. Foi tão emocionante que eu comecei a chorar e nunca chorei daquele jeito" , contou ela.

“Logo depois, lembro de ficar de joelhos e me arrepender de todas as coisas que fiz na Nova Era e dizer a Jesus que o aceitava e que queria mais e mais", acrescentou.

Jordan se livrou de todos os seus objetos e práticas ocultas, e passou a servir a Jesus. Com o tempo, Jordan perdoou sua mãe, que também entregou sua vida ao Senhor.

Atualmente, ela usa as redes sociais para alcançar outros com seu testemunho: “Antes de Cristo, eu estava com raiva de tudo e de todos. Eu estava deprimida, orgulhosa e era hipócrita. Eu achava que sabia todas as respostas e era muito teimosa e resistente. Agora, depois de Cristo, sinto o amor”. 

“Eu achava que amava as pessoas antes, mas agora me importo muito com as pessoas e suas almas. Quero que as pessoas saibam quem é Jesus e entendam a verdade. Estou muito mais leve, tenho paz e esperança”, concluiu.

veja também