“Foi o começo do meu propósito com Deus”, diz cristã curada de câncer no cérebro

Marceli Lima ficou com 80% de hemorragia cerebral. Segundo os médicos, ela tinha apenas sete dias de vida.

fonte: Guiame, ALINE GONÇALVES

Atualizado: Sexta-feira, 24 Novembro de 2023 as 9:34

Marceli Lima. (Foto: Arquivo Pessoal/Concedido ao Guiame)
Marceli Lima. (Foto: Arquivo Pessoal/Concedido ao Guiame)

A cristã Marceli Lima, da Igreja Batista Atitude (Iba), no Rio de Janeiro, testemunhou que foi curada de um câncer no cérebro.

“Meu milagre. Este ano está completando 2 anos que recebi a cura de um tumor no cérebro”, disse ela ao site da Igreja Batista Atitude.

Marceli, de 43 anos, foi diagnosticada com câncer no cérebro em junho de 2021. O diagnóstico foi repentino e apesar de ter ficado assustada, Marcelli disse que aos poucos Deus enviou anjos para cuidar dela e se sentiu em paz.

“Achei que pararia por aí, mas não, foi o começo do meu propósito com o Senhor. Tinha certeza de que o novo de Deus estaria por vir”, afirmou ela.

A comunhão com a igreja

A cristã chegou na Iba em maio de 2021 e foi muito bem acolhida. Em entrevista ao Guiame, ela contou que a relação com a igreja a ajudou a passar por esse período difícil.

“A fé foi me fortalecendo a cada dia e a cada notícia que eu recebia dos médicos, pois eles falavam que eu só tinha 7 dias de vida. Eu ouvia Senhor falando comigo que eu só precisava confiar nele”, relatou Marceli ao Guiame.

Ela contou que era a única paciente no CTI que conseguia falar e andar. A cada troca de plantão, os médicos ficavam admirados e queriam conhecê-la. 

“Quando chegavam ao meu leito eles falavam: ‘Você é um milagre. Nunca vi uma pessoa estar com 80% de hemorragia cerebral e estar falando normalmente’”, relembrou ela. 


Marceli com as irmãs da igreja. (Foto: Arquivo Pessoal/Concedido ao Guiame)

A cura

Marceli contou com as orações de seus pastores e membros da igreja. Enquanto confiava que receberia o milagre, ela sentiu o cuidado de Deus.

“Fiz a minha cirurgia, fiquei no CTI e logo em seguida coloquei 6 parafusos de titânio”, disse ela.

“Passei pelo deserto para glorificar o nome de Jesus. O homem me deu sete dias de vida, mas já se passaram dois anos da minha cirurgia. Eu cheguei no hospital cega e voltei a enxergar. Hoje, eu tenho um crânio reconstruído com 6 parafusos de titânio e sem sequelas”, acrescentou.

Marceli concluiu com uma mensagem de encorajamento: “Deus não larga a nossa mão nunca. Aos nossos olhos, pode parecer um processo impossível, mas quando entregamos a nossa causa a Deus, Ele nos sustenta, toma as nossas dores e nos cura por completo”.

E continuou: “Tenham , não tenham medo porque Deus está conosco e para Ele nada é impossível. Não desista, apenas creia que temos um Pai que nos ama”.

 

veja também