Homem com deficiência visual é curado após oração: “Jesus tocou nos meus olhos”

Robson Duarte, de 27 anos, havia perdido cerca de 50% da visão nos dois olhos, após sofrer um AVC.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 22 Novembro de 2024 as 11:34

Robson Duarte recebeu oração do evangelista Luca Martini. (Foto: Instagram/Reprodução/Luca Martini).
Robson Duarte recebeu oração do evangelista Luca Martini. (Foto: Instagram/Reprodução/Luca Martini).

Um homem com deficiência visual foi curado milagrosamente após receber oração do evangelista Luca Martini.

O milagre aconteceu em abril de 2023, mas viralizou nos últimos dias após Luca compartilhar o vídeo do momento em seu Instagram.

Robson Duarte, de 27 anos, sofreu um ACV (Acidente Cardiovascular) no dia 6 de fevereiro do ano passado, que causou uma perda de cerca de 40/50% da visão nos dois olhos. 

Além disso, ele foi diagnosticado com hemianopsia homônima direita, uma condição que provoca a perda da visão na metade direita do campo visual de cada olho. O jovem se tornou um deficiente visual com baixa visão.

Até que ele participou do “Overmission”, um evento de adoração que busca um despertar profético e missionário, organizado por Luca Martini.

“Tive a oportunidade de conversar com o Luca, apenas para dizer tamanha inspiração tenho e sigo o Evangelho com coragem por tanto seguir ele, mas no momento contei do acontecido”, disse Robson, no Instagram.

Então, o evangelista orou a Deus, pedindo cura para o jovem e um milagre aconteceu no mesmo instante.

“No momento eu senti um calor inexplicável e um flash em meus olhos. Ao abrir os olhos estava vendo muito mais do que via, eu enxerguei um homem na escada que eu nem sabia que estava ali por conta de não enxergar daquele lado”, testemunhou Robson.

Ele chorou de emoção e de gratidão a Deus após ser curado. “Os médicos falaram que não tinha cura e Jesus curou ele”, disse Luca.

Segundo Robson, o milagre foi comprovado por exames, que mostraram que a visão de seu olho esquerdo foi totalmente restaurada e a do olho direito evoluiu para 75/80%.

“A medicina não explica a melhora significativa. Hoje posso entrar nos hospitais dizendo que Jesus tocou em meus olhos. Cristo Vive!”, declarou ele.

veja também