Homem deixa Nova Era após ver demônio em seu quarto e clamar a Jesus: “Sou filho amado”

Reinier Kleiman se reconciliou com Jesus após repreender um demônio e declarar a paternidade de Deus.

fonte: Guiame, com informações de Revive

Atualizado: Quinta-feira, 25 Setembro de 2025 as 12:31

Reinier Kleiman. (Foto: Reprodução/Revive/Hour of Power NL)
Reinier Kleiman. (Foto: Reprodução/Revive/Hour of Power NL)

Um filho de missionários que cresceu envolvido na igreja contou que se afastou do Senhor na adolescência e se envolveu com a Nova Era. Após uma experiência sobrenatural com Jesus, ele foi liberto e recebeu um novo propósito.

Reinier Kleiman cresceu em uma família cristã, seus pais serviam como missionários na Europa Oriental e distribuíam Bíblias na Hungria. 

Embora tenha vivido momentos marcantes na adolescência, sua fé foi ficando em segundo plano. Então, ele passou a consumir bebidas alcoólicas, drogas, ir a baladas e se relacionar com várias mulheres. 

Conforme a Revive, o que começou como uma busca por liberdade terminou em um vazio que o levou à Nova Era e à bruxaria. 

Reinier passou a se sentir cada vez mais vazio e também teve pensamentos suicidas. Nesse período, seus pais permaneceram intercedendo por ele.

Buscando preencher esse vazio, ele se aprofundou ainda mais no ocultismo assistindo vídeos de manifestações demoníacas, viagem astral e bruxaria. Logo, começou a ver coisas no mundo espiritual que não quer ver e a escuridão se intensificou.

Experiência sobrenatural

Um dia, um amigo o convidou para ir à igreja e ele aceitou. Durante o culto, ele reconheceu a esperança, amor e paz nos olhos das pessoas. 

“A mensagem foi sobre um Deus que vê e ama você, que até conta os fios de cabelo da sua cabeça”, relembrou ele. 

Após o culto, durante um churrasco, Deus usou a sobrinha de um amigo para compartilhar palavras de conhecimento com ele. Segundo Reinier, apenas ele sabia do que a menina falou, pois era algo que tinha permanecido apenas em seus pensamentos, sem nunca ter sido dito em voz alta.

Reinier voltou para casa impactado com o que havia experimentado. Porém, naquela noite, ele viu um demônio, em pé ao lado de sua cama, olhando diretamente para ele. 

Naquele momento, ele orou: "Jesus, se você estiver aí, por favor, me ajude. Eu não quero mais fazer isso sozinho. Se você estiver aí, por favor, me ajude".

Depois de orar, Reinier contou que sentiu como se estivesse com um escudo em sua mão. Então, ele se levantou, pressionou o demônio contra a parede, o olhou nos olhos e disse: 

"Em nome de Jesus: eu sou um filho amado do Altíssimo, e você não tem o direito de me incomodar dessa maneira".

Reinier destacou que nunca viu tanto medo em "nada nem ninguém" e, naquele momento, sua depressão acabou, seu esgotamento acabou, sua vida mudou. 

Vida com propósito

A mudança de vida de Reinier foi perceptível para todos ao seu redor. Ele passou a ter leveza e bom humor.

Após se reconciliar com Jesus, ele se afastou de seu antigo círculo de amigos, passou a buscar a Deus com intensidade e começou a estudar Teologia.

Hoje, seu objetivo é se tornar pastor e falar sobre Jesus ao maior número possível de pessoas. 

Para ele, suas prioridades são: Deus, família, fé, esperança e amor — e só depois vem seu estudo, trabalho, tarefas e demais assuntos: “Quem enche a vida com desordem não deixa espaço para o que realmente importa”. 

Por fim, ele citou a passagem bíblica em Mateus 6:33, que diz: “Buscai, pois, em primeiro lugar, o reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas”. 

veja também