
Mesmo internada há quase um mês após complicações no parto, uma pastora foi instrumento de Deus dentro de um hospital no Rio de Janeiro, onde um jovem desviado se rendeu a Jesus após ouvi-la louvar.
Freddy Michael e sua esposa, Keller Silva, são um dos líderes da igreja IPTM em São Gonçalo. Após o nascimento da filha caçula do casal, Keller teve algumas complicações e precisou ficar internada.
Recentemente, Keller, que está há quase um mês no hospital, foi usada por Deus para impactar um jovem desviado.
“Estou sem palavras para descrever o que aconteceu hoje no hospital. Minha esposa, 1 mês internada e hoje, ao ouvir ela cantar, fomos visitados pela presença gloriosa do Espírito Santo”, disse Freddy no Instagram.
No leito do hospital, com a bebê em seus braços, ela começou a ministrar um louvor e a presença de Deus se manifestou no ambiente.
Ver essa foto no Instagram
“Que presença foi essa! Eu não consegui me conter, só sabia chorar diante do mover de Deus. No mesmo instante, algo ainda mais impactante aconteceu: Mateus, que estava afastado dos caminhos do Senhor há mais de 10 anos, não resistiu ao toque do Espírito Santo e se rendeu aos pés de Jesus”, relatou Freddy.
No vídeo, o pastor aparece orando pelo rapaz e consagrando sua nova vida ao Senhor.
“Foi maravilhoso o que presenciamos aqui! Deus ainda transforma vidas”, disse ele.
‘A adoração vence a dor’
No Instagram, Keller explicou que continua internada e pediu orações:
“Aconteceram muitas complicações, mas a mão do Senhor interviu. Eu peço ajuda dos irmãos em oração pela minha vida e pela minha saúde. Eu tenho certeza de que em breve eu volto com notícias positivas”.
Apesar de ainda não ter previsão de alta, ela afirmou: “Estou vendo a mão de Deus em cada detalhe, eu estou viva e Deus está cuidando. Então, intercedam pela minha vida, minha casa e minha família, que já deu tudo certo em nome de Jesus”.
Ver essa foto no Instagram
Enquanto isso, o casal que é ministro de louvor, segue adorando ao Senhor em meio às circunstâncias.
“A adoração vence a dor. Nem todos entenderão, mas há momentos em que o louvor é o nosso último fôlego, a forma mais pura de fé diante do impossível. No hospital, entre lágrimas e promessas, Deus continua escrevendo algo sobrenatural”, testemunhou Freddy.
Nos comentários, muitos destacaram o propósito de Deus em salvar uma vida durante o processo do casal.
“Que presença pastor, Deus tem um propósito para tudo, Ele está usando sua esposa nesse lugar”, disse uma internauta.
E o pastor acrescentou: “Quem sente a presença Dele assistindo esse vídeo sabe que é mais do que uma canção — é uma adoração sendo entregue no altar da fé. Esse louvor fez todo mundo chorar com a letra. Da cama do hospital, nasceu um altar de milagres”.
Para a esposa, ele disse: “Logo, logo, você vai sair do hospital, amor; estaremos juntos tendo nosso momento de adoração em casa, onde a presença de Deus se manifesta. Tudo isso é testemunho, nós sabemos disso. Em meio ao processo, a fé nos sustenta”.