Um homem que não podia mais andar foi milagrosamente curado durante um culto em Rondonópolis, Mato Grosso, na terça-feira (4).
Ele chegou de cadeira de rodas e com muita dor no culto de mulheres “Super Déboras em Ação”, na Igreja Visão Profética.
O homem ainda estava usando uma cinta ortopédica após sofrer um grave problema na coluna. Ele não estava mais conseguindo pôr os pés no chão e levantar, e precisou usar uma cadeira de rodas para se locomover.
Além disso, havia passado dois dias no hospital devido a uma intensa dor. “A dor era real, mas o poder de Deus é maior. Ele chegou em uma cadeira de rodas, com uma cinta na coluna. Mas quando o Céu toca a terra, tudo muda”, relatou a igreja, em postagem no Instagram.
Durante a ministração do pastor Saulo Mattos, o pregador da noite, o homem recebeu o milagre que estava buscando.
Saulo pegou a mão do cadeirante e começou a interceder pela cura, junto com toda a igreja. “Receba força, receba cálcio nos teus ossos, levanta da cadeira de rodas!”, orou o pastor.
Então, o homem levantou e começou a andar devagar em frente ao altar. Em um ato profético, um membro levantou a cadeira de rodas para cima e o pastor Saulo declarou: “Essa cadeira de rodas ficará só como testemunho, joga fora!”.
“Eu sabia que Jesus ia me curar”
Em seguida, o homem foi tomado pelo poder de Deus e começou a pular em lágrimas. Curado, ele subiu no púlpito sem ajuda, tirou a cinta ortopédica e testemunhou o milagre que recebeu.
“Hoje eu vim aqui porque eu sabia que Jesus estaria naquele ‘poço’. Eu fiquei dois dias no hospital, eu fui ontem e voltei hoje, fiquei o dia inteiro. Eu não conseguia colocar os meus pés no chão. Nem as doses de morfina que me deram tiraram a dor. Eu sabia que Jesus ia me curar e Ele me curou”, testemunhou, em lágrimas.
E o pastor Saulo declarou: “Jesus cura na segunda, na terça, na quarta, na quinta, na sexta. Jesus cura no sábado”.
Ver essa foto no Instagram
O momento do milagre foi gravado e compartilhado pela Igreja Visão Profética no Instagram.
“Jesus o levantou — e o que antes era fraqueza virou testemunho. Ontem vimos um milagre com os nossos próprios olhos. Toda honra e toda glória sejam dadas a Ele, o único que pode fazer o impossível acontecer”, afirmou a igreja.