Após sofrer um grave acidente doméstico que o deixou com limitações físicas, um idoso afirmou que foi curado depois de ver um anjo em seu quarto.
Michael Patterson caiu de uma escada de 16 degraus dentro de casa. Na queda, ele lesionou gravemente o braço e a mão.
“Eu não conseguia levantar. Fiquei sentado lá por um bom tempo. Eu não conseguia me mexer. Meu braço estava todo machucado e minha mão estava dormente e doendo”, contou ele em um vídeo no Instagram.
Em seguida, ele precisou ir a um hospital, onde foi encaminhado para iniciar um tratamento com uma terapeuta especializada.
Durante cerca de três meses, Michael passou por sessões intensivas de fisioterapia: “Mas, mesmo assim, eu não conseguia levantar a mão mais do que alguns centímetros ao lado do corpo”.
Experiência sobrenatural
Tempos depois, Michael relatou que a situação mudou de forma inesperada durante uma madrugada após ter uma experiência sobrenatural.
“Às 5 da manhã, depois de 3 meses, o anjo entrou no meu quarto. O anjo do Senhor veio e ficou bem ali. Ele era alto e eu fechei os olhos. Abri e fechei os olhos novamente e os esfreguei. Mas, ele permaneceu bem ali”, disse Michael.
“Então eu disse: ‘Meu Deus, é o anjo do Senhor’. Ele foi desaparecendo lentamente. E, enquanto ele desaparecia, eu estava simplesmente maravilhado. Mas eu não estava prestando atenção na minha mão. Ela estava levantada. A mão que eu não conseguia mexer”, acrescentou.
Ver essa foto no Instagram
Surpreso, ele começou a movimentar o braço livremente, sem dor ou limitação: “Comecei a socar como um boxeador para todos os lados. Meu Deus, era como o Mike Tyson. Eu estava usando a mão que não conseguia mexer”.
Emocionado, ele acordou a esposa, Chandra, e contou: “O anjo do Senhor veio aqui”. No vídeo, ele balançou a mão e conseguiu gesticular sem dor.
O bispo Michael Patterson nasceu na Guiana, na América do Sul, e tem 66 anos de ministério.
Em seu perfil no Instagram, ele compartilha testemunhos de milagres para encorajar mais pessoas a acreditarem em Jesus:
“Deus faz milagres. Eu vi isso com os meus próprios olhos na forma como o Senhor me usou no meu ministério. Eu encorajo todos a perseverarem em suas orações. O Senhor é fiel e justo”, afirmou ele.
E concluiu dizendo: “O Senhor ainda faz milagres hoje! Que isso sirva de encorajamento para qualquer pessoa que sofre, que Jesus te veja. Deus te abençoe”.