A Christ All for Nations, liderado por Daniel Kolenda, realizou uma cruzada evangelística de cinco dias em Abuja, capital da Nigéria, nos dias 6 a 10 de novembro.
O evento reuniu uma multidão de milhares de nigerianos com sede de ouvir o Evangelho em um campo aberto. Na primeira noite, o evangelista Kolenda pregou a Palavra de Deus e um mover sobrenatural aconteceu.
“A multidão era enorme e a energia no ar era eletrizante. O campo surgiu como um organismo vivo que respirava, cheio de pessoas cuja fé e fome por Deus eram palpáveis”, relatou Daniel.
“Com grande confiança, lhes assegurei que os milagres que Deus fará esta semana ecoarão por gerações, com seus filhos e netos ainda falando de suas maravilhas aqui”.
Em seguida, o evangelista orou pelos enfermos e curas começaram a acontecer entre a multidão, incluindo tumores desaparecendo no mesmo instante.
Uma mulher, chamada Unwana, sofreu com vários tumores de mama por 15 anos. Mas, naquela noite, os tumores desapareceram de seu corpo durante a oração. “Seu marido ficou ao lado dela, confirmando seu testemunho”, lembrou Kolenda.
Muçulmana se entrega a Cristo
A muçulmana Balkisu aceitou Jesus após ser curada no evento. (Foto: Christ All for Nations).
Balkisu, uma mulher muçulmana, que sofria de úlceras no estômago há 10 anos, também testemunhou o mesmo milagre.
“Ouvindo sobre os milagres que acontecem aqui, ela veio ver por si mesma. Ela testificou que, enquanto eu orava, sentiu algo sair de seu corpo, e a dor que a atormentava por uma década desapareceu em um instante”, disse Daniel.
“Bulkisu entregou sua vida a Jesus esta noite, junto com dezenas de milhares de outras pessoas, o maior milagre de todos!”, destacou o evangelista.
Os tumores que Dorathy tinha nas costas desapareceram. (Foto: Christ All for Nations).
Na segunda noite da cruzada, mais uma mulher teve um tumor retirado por Deus. Dorathy contou que havia sonhado que participava de um evento como aquele e era curada.
Ela tinha um tumor nas costas, que provocava fortes dores. Dorothy até mostrou uma foto a Daniel Kolenda como prova de sua doença.
“Mas naquela noite, a dor desapareceu e o tumor desapareceu. Ela não sente mais [o tumor]. Jesus a curou!”, afirmou Daniel.
Ver essa foto no Instagram