Menino de 9 anos aceita Jesus durante excursão à Biblioteca Billy Graham

Jake Coffey aceitou Jesus e ganhou uma Bíblia durante um passeio da escola à Biblioteca Billy Graham, nos EUA.

fonte: Guiame, com informações de Billy Graham Evangelistic Association

Atualizado: Segunda-feira, 12 Maio de 2025 as 3:45

Jake Coffey e sua mãe, Shannon. (Foto: Reprodução/BGEA)
Jake Coffey e sua mãe, Shannon. (Foto: Reprodução/BGEA)

Um menino de 9 anos aceitou Jesus durante uma excursão à Biblioteca Billy Graham, realizada anualmente pelo ministério do falecido evangelista, nos Estados Unidos.

Milhares de visitantes de diversas partes do mundo participam todos os anos da “The Journey of Faith” (“A Jornada da Fé”), uma apresentação visual do ministério de Billy Graham e do Evangelho que ele pregou nas nações.

A visitação é realizada dentro da Biblioteca Billy Graham em Charlotte, Carolina do Norte, e enfatiza a esperança eterna em Jesus Cristo.

Na última semana, Jake Coffey, de 9 anos, participou de uma excursão com sua mãe, Shannon, e seus colegas de turma da Covenant Day School.

Na ocasião, Jake compartilhou com sua mãe e um voluntário da biblioteca que decidiu aceitar Jesus durante o passeio. 

"Ouvi no vídeo que você pode não estar vivo amanhã, então é melhor fazer isso hoje", disse Jake ao Billy Graham Evangelistic Association. 

"Frequento a igreja a vida toda e senti que este era o momento em que eu poderia fazer isso", acrescentou.

Depois de compartilhar sua decisão, o voluntário lhe deu uma Bíblia infantil e o encorajou a lê-la para crescer em sua fé. 

Relacionamento com Deus

Recentemente, Jake começou a se interessar pela Bíblia e pediu que os pais a lessem para ele. 

“Jake tem conversado e perguntado sobre a salvação e recentemente me perguntou quando eu aceitei a Cristo e como isso funciona", contou Shannon. 

E continuou: "Deus lhe deu uma mente brilhante e um coração amoroso. Somos gratos por ele ter sido atraído pela graça". 

Moriah Small, professora da Covenant Day, relatou que esta não é a primeira vez que um aluno da escola aceita Jesus na biblioteca. 

“No ano passado, minha colega teve uma aluna difícil. Ela entregou sua vida a Cristo durante a excursão e, depois, a professora percebeu, pelo seu comportamento, atitude e como ela tratava os outros, que o Espírito Santo havia atuado em sua vida”, disse Moriah.

A professora explicou que uma visita à biblioteca se tornou uma tradição anual em sua turma da 3ª série como uma forma de apresentar um aspecto da história de Charlotte — incluindo o evangelista local Billy Graham — e a mensagem do Evangelho. 

“É muito bom para eles verem as fotos e os vídeos que ganham vida e pensarem: 'Uau, alguém que decidiu seguir a Cristo e levar sua Palavra a sério foi capaz de impactar tantas outras pessoas'”, afirmou ela.

E concluiu: "É uma viagem tão especial para a nossa escola fazer todos os anos. Como poderíamos não continuar?”.

veja também