Há dois anos, Kierra, dos Estados Unidos, encontrou a verdade e a paz que tanto buscava. Ela era uma mulher bem sucedida profissionalmente, mas ninguém via seu interior vazio e ansioso.
Procurando sentido para sua vida, Kierra se envolveu com o ocultismo da Nova Era. “Na minha compreensão de tudo o que estava aprendendo, fomos criados à imagem de Deus, então somos Deus e Deus está dentro de nós e essa é a mensagem que é transmitida. E assim, se você aproveitar isso, poderá criar qualquer realidade que desejar para si mesmo. Então comecei a realmente acreditar nisso e usar essas jóias e manifestar essas coisas em minha vida”, contou ela, em vídeo no canal do YouTube da igreja Hungry Generation.
Com as práticas ocultas, Kierra alcançou muito dinheiro, mas ainda se sentia vazia e ansiosa.
Ela decidiu experimentar a meditação. Certo dia, enquanto meditava em casa como parte de sua rotina diária, a mulher teve uma experiência sobrenatural.
Kierra ouviu uma voz em sua mente dizendo para meditar pensando em Jesus. Ela fez isso e teve uma visão de Cristo.
“Eu vi Jesus, e o vi em um trono com pessoas ao seu redor, mas não consegui passar”, lembrou.
Impactada pela visão, ela orou pedindo a Deus que se revelasse a ela, caso Ele fosse real. Como resposta da oração, Kierra teve outra visão, agora de uma Bíblia.
Descobrindo a verdade na Bíblia
Então, a mulher começou a ler a Palavra de Deus e encontrou a verdade que estava buscando.
“Comecei a ler a Bíblia e li João e li Lucas e assim que terminei entendi a verdade. Jesus é real e Ele está aqui para nos salvar”, testemunhou ela.
No mesmo instante, Kierra se ajoelhou no chão da sua casa e entregou sua vida a Cristo. Ela teve sua vida cheia do amor de Deus e foi transformada.
“Quando você nasce de novo, Deus vira seu mundo de cabeça para baixo. Ele assume o seu caráter, Ele penetra a verdade através de tudo o que você vê”, declarou a cristã.
E concluiu: “Tudo o que eu olhava era em preto e branco e de repente o mundo estava em cores. Ele fez isso por mim e foi um despertar espiritual”.