Mulher com bactéria comedora de cérebro sobrevive após ver Jesus: ‘Seu toque me curou’

Tineke Schutte ficou paralítica e foi desenganada pelos médicos até ter uma visão de Jesus em seu quarto no hospital, na Holanda.

fonte: Guiame, com informações de Revive

Atualizado: Quinta-feira, 27 Novembro de 2025 as 5:08

Tineke Schutte. (Foto: Instagram/Tineke Schutte).
Tineke Schutte. (Foto: Instagram/Tineke Schutte).

Tineke Schutte, da Holanda, aceitou Jesus na vida adulta e cresceu espiritualmente em uma relacionamento pessoal com o Senhor, segundo o Revive.

A cristã sempre foi saudável e gostava de praticar esportes, como corrida e patinação. Porém, em fevereiro de 2020, Tineke passou a lutar contra uma grave enfermidade.

Ela foi infectada com uma bactéria letal que devora o cérebro. “Contraí enquanto nadava. Eu não podia ir ao médico por causa da Covid. Só depois de quatro semanas consegui ir. Eu estava com febre alta, dor extrema e inflamação, e não conseguia andar”, lembrou, em entrevista ao Revive.

O estado de saúde de Tineke assustou o médico, que não deu esperança de melhora. “Quando fui internada no hospital, eu estava quase completamente paralisada. Meu tronco cerebral estava inflamado e meu corpo não funcionava mais de forma independente, meus braços, pernas e fala estavam limitados”, disse.

A equipe médica explicou que o caso de Tineke não possuia nenhum tratamento que pudesse lhe curar.

Diante do prognóstico negativo, a mulher não se desesperou e decidiu confiar no Senhor. “Deus me disse: 'Eles não podem te curar, mas Eu vou te curar'. Continuei completamente dependente Dele. Fisicamente, eu estava extremamente enfraquecida pela situação, mas mantive a calma. Apesar do pânico ao meu redor, não senti medo”, relatou.

“Jesus me tocou”

Ela enfrentou dores intensas e ficou presa no leito do hospital durante meses. Tineke contou com a intercessão constante de seus amigos, que clamaram por um milagre.

Até que, no dia 15 de agosto de 2020, a cristã teve uma experiência sobrenatural no quarto dos hospital. 

“Vi Jesus entrar, enquanto eu estava deitada na cama. Ele me tocou e disse: 'Agora estou tirando o diagnóstico de você'. Tremi violentamente na minha cama por 45 minutos por causa desse toque. Tudo no meu corpo estava em chamas, um enorme amor e poder de Deus me tocaram”, afirmou ela.

No dia seguinte, um grupo de cristãos visitou Tineke e oraram por ela. “De novo, tremi violentamente na cama por 45 minutos, mais uma vez Deus me tocou com muita força”, comentou.

“Levantei e andei”

No dia seguinte, a mulher foi curada e seus movimentos foram restituídos, em um verdadeiro milagre.

“Eu estava completamente sem dor. Levantei e fui andando. Antes, eu caía para trás na cama quando tentava sentar. Fazia meses que eu não conseguia andar alguns metros. Para ir ao banheiro, tive que ser colocada em uma cadeira ao lado da cama”, observou.

“Tomei banho e então abri a porta para as enfermeiras que vinham entrando. Elas gritavam, o que viam não era possível. Na minha cabeça também, levou três semanas até eu conseguir entender o que havia acontecido: fui imediatamente curada pelo toque de Jesus”, testemunhou.

Rapidamente, a cristã recuperou seu bom condicionamento físico. “Em três meses, eu estava totalmente reabilitada após sete meses deitada na cama 24 horas por dia, sem fisioterapia. Foi Deus”, declarou.

Depois de sobreviver milagrosamente à doença, Tineke tem oferecido apoio espiritual a pessoas que lutam contra enfermidades graves.

“Comecei a servir pessoas por meio de oração, orientação profética, cura e libertação. Entre outros, atendi pessoas que estavam em estado terminal ou que não tiveram avanços por métodos convencionais – e vi a maioria das pessoas se curar”, finalizou.

veja também