Mulher com problema no tornozelo deixa muletas após oração: “Deus me colocou de pé”

Eline sofreu uma torção nos ligamentos do tornozelo e não conseguia se locomover sem as muletas.

fonte: Guiame, com informações de Revive

Atualizado: Segunda-feira, 22 Janeiro de 2024 as 12:46

Conferência cristã. (Foto: Revive)
Conferência cristã. (Foto: Revive)

Depois de se matricular em um treinamento profético, Eline se reaproximou de Deus e testemunhou a cura de uma lesão no tornozelo.

Em 2021, a idosa de 62 anos sofreu uma torção nos ligamentos do tornozelo. Nesse período, ela também teve problemas emocionais que a levaram a se isolar.

“Fiquei muito desanimada e muitas vezes sentei no sofá e chorei. Mas um dia uma amiga deu uma dica que mudou tudo”, disse ela à Revive

“Você já ouviu falar da escola profética RUAH? Acho que isso é realmente algo para você”, disse a amiga.

Eline sempre se interessou pelo profético e decidiu se inscrever no treinamento online. Com a ajuda do filho, ela ingressou na aula e recebeu palavras que mudariam sua vida.

Transformação

Wim, um dos treinadores, profetizou: “Você saiu de um túnel muito escuro, mas pode usar essa experiência para ajudar outras pessoas”. Segundo a idosa, ele também falou sobre a sua vida antes de seu nascimento: “Quando você estava no útero, Deus se alegrou sobre você”.

Eline explicou: “Meu parto foi muito difícil, nasci com seis meses em 1961 e os médicos já haviam desistido de mim”.

Ela cresceu em uma família cristã e sempre esteve envolvida com a fé quando criança. Eline contou que gostava de falar de Jesus para seus colegas. Mas, acabou sofrendo bullying na escola primária, e só piorou no ensino médio. 

Então, essas experiências fizeram com que sua fé fosse ofuscada e ela acabou abandonando seu relacionamento com Deus.

“Mas Deus não me deixou ir. Através da RUAH, Deus me colocou de pé novamente”, testemunhou ela. 

Profético

Durante o treinamento, os participantes eram encorajados a ouvir a voz de Deus e compartilhar as palavras que Ele falava com os outros. 

“Na primeira noite fiquei completamente emocionada. As palavras que Deus me deu para outra pessoa também eram verdadeiras. Eu pensei: ‘Isso não é possível’", relatou ela.

Eline estava experimentando coisas novas em Deus e apesar da alegria, ela enfrentou alguns desafios. Porém, não desistiu e começou a florescer.

“Praticar profecia em um grupo é ótimo. Vocês trabalham juntos, encorajam e edificam uns aos outros. Eu experimentei esse calor, conexão e amor tão forte no grupo. É isso que adoro em RUAH, o amor de Deus se revelando a você e que sua identidade firmada Nele”, disse ela.

Eline estava vivendo isolada há dois anos e meio, e  também não ia à igreja. No período do treinamento, a alegria de Deus encheu seu coração e ela se tornou membro de uma igreja local.

A equipe da RUAH organizou uma conferência profética em Brabante (situado no sul dos Países Baixos e norte da Bélgica atual) na última semana. Lá, a idosa recebeu cura e libertação.

“Havia uma unção tão forte que as pessoas foram curadas por ela”, contou Eline.

Ela deixou as muletas de lado e contou que, o maior milagre que recebeu, foi a libertação do medo. Agora, Eline voltou a compartilhar o amor de Deus com outras pessoas.

“O inimigo não quer que você avance ou prospere e está sempre tentando isolar você. Mas Deus diz: ‘Se aproxime de mim e eu me aproximarei de você’. Você pode estender a mão para Jesus e se agarrar a Ele”, concluiu ela.

veja também