Mulher deixa o ocultismo após experiência sobrenatural com Jesus: ‘Ele é a luz’

Priscilla Blanchard passou anos na Nova Era participando de rituais ocultistas. Após se render a Jesus, ela testemunhou: ‘Ele é a Verdade’.

fonte: Guiame, com informações de CBN News

Atualizado: Quinta-feira, 28 Agosto de 2025 as 4:55

Priscilla Blanchard. (Foto: Reprodução/YouTube/No Longer Nomads)
Priscilla Blanchard. (Foto: Reprodução/YouTube/No Longer Nomads)

Uma mulher abandonou a Nova Era após uma experiência sobrenatural onde foi liberta por Jesus. A partir desse momento, ela teve a vida transformada e passou a evangelizar outras pessoas.

Priscilla Blanchard participou de um recente episódio do podcast americano "No Longer Nomads" e falou contou seu testemunho.

Após sofrer abusos na infância, Priscilla Blanchard se envolveu com a Nova Era. Ela destacou que, enquanto vivia nas trevas, era muito fácil o diabo conseguir fazer manipulações para que a mentira parecesse verdade.

Por anos, Priscilla foi enganada e em vários momentos de sua vida, encontrou pessoas que a incentivavam a “explorar todas as religiões como caminhos para Deus”. 

Um dia, ela foi indicada para um programa de "coaching de vida" que acabou se tornando “uma lavagem cerebral para a Nova Era”. 

“Foi nesse programa que eu basicamente sofri uma lavagem cerebral e fui doutrinada no movimento da Nova Era. Satanás tinha tomado controle total da minha mente e do meu corpo”, disse ela. 

“Era horrível o estado em que eu estava e o quão cega eu estava. Mas as pessoas estavam tentando me proteger e me ajudar. E eu simplesmente resisti porque pensava que estava indo para o céu”, acrescentou.

Jesus começou a atraí-la

Segundo Priscilla, esse programa incluía um ritual satânico envolvendo líderes vestidos de preto, erguiam os participantes no ar em forma de cruz.

Lá, ela aprendeu práticas como meditação e outras que estão se tornando comuns na cultura pop: "Parecia verdade. Mas era uma armadilha".

Quando seu namorado morreu tragicamente durante uma viagem ao exterior, a dor a mergulhou ainda mais na escuridão. Priscilla recorreu à necromancia para tentar contatá-lo.

Nesse período, ela não conseguia dormir, se sentia assombrada e atormentada: “Era como se Satanás estivesse me trancado dentro do meu próprio corpo e usando livremente para seus propósitos”.

No entanto, no meio da escuridão, Deus estava agindo. Após anos de envolvimento com o ocultismo, Jesus começou a atraí-la.  

Um dia, em um quarto de hospital, Jesus a encontrou e tudo começou a mudar. Ela começou a ler a Bíblia durante horas por dia e a paz de Cristo inundou sua vida por completo.

Hoje, Priscilla usa seu testemunho para alertar outras pessoas que estão presas em enganos e apontá-las para Jesus. 

“Infelizmente, muitas pessoas caem nas práticas da Nova Era, pensando que estão fazendo coisas boas. Mas isso é apenas uma armadilha preparada pelo inimigo para influenciar as pessoas, nossa cultura e, por fim, nos afastar da verdadeira luz de Jesus”, concluiu. 

veja também