Mulher é curada de AVC após encontro com Deus: “Sou uma nova pessoa”

Aline Cristina de Souza sofreu um AVC em maio deste ano e ficou sem andar.

fonte: GUIAME, ALINE GONÇALVES

Atualizado: Sexta-feira, 22 Setembro de 2023 as 9:16

Aline Cristina Barcellos de Souza. (Foto: Instagram/Semeando Vidas Church)
Aline Cristina Barcellos de Souza. (Foto: Instagram/Semeando Vidas Church)

Aline Cristina Barcellos de Souza, de 36 anos, testemunhou que viveu um milagre após participar de um evento em sua igreja chamado “Encontro com Deus”.

Em maio deste ano, ela contou que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ficou sem poder andar. Apesar de realizar os exames solicitados, Aline disse que os médicos não encontraram nenhum diagnóstico que pudesse explicar o que de fato poderia ter acontecido. 

Ela mora com a família em Belford Roxo, município da Baixada Fluminense, no estado do Rio de Janeiro

Em junho, a convite do casal de evangelistas Jeseane e Leonardo, responsáveis pela filial da igreja “Semeando Vidas” no bairro de São Bernardo, Aline decidiu participar do “Encontro com Deus”.


Jeseane, Aline e Leonardo. (Foto: Guiame)

Segundo Eliza Hastenreiter, uma das pastoras da sede da igreja, o evento acontece durante três dias: “São dias intensos na presença de Deus. Onde os participantes recebem cura, transformação, perdão, renovo e filiação da parte do nosso Deus”.

Cura de AVC

Aline contou que chegou no evento ainda muito debilitada devido às sequelas do AVC: 

“Eu andava com as pessoas me ajudando para ir ao banheiro, e para fazer qualquer coisa, eu tinha que ir com alguém me carregando”.

Aline informou que quando foi levada para uma sala após um momento de oração, ao fechar e abrir os olhos, percebeu que estava curada.

“Hoje, eu sou uma nova pessoa. Agora eu posso pular e correr. Estou curada 100%”, testemunhou ela.

No evento, Aline se reconciliou com o Senhor e também foi batizada. A evangelista Jeseane contou que se sente presenteada pelo despertar espiritual que recebeu através do testemunho dela.

“Eu morei no mesmo condomínio que ela, por cinco anos e, dias antes dela receber a cura, as únicas coisas que pairavam na minha cabeça, eram: ‘Como eu não a vi antes? Como passou despercebido por mim tamanho sofrimento?’. Eu me questionei duramente se vivia um Evangelho real”, relatou Jeseane.


Aline e família. (Foto: Guiame)

Em sua igreja local, Aline é conhecida como “Aline do milagre”. Atualmente, ela continua servindo a Deus e contando seu testemunho. 

Aline concluiu deixando uma mensagem para pessoas que estão enfrentando problemas de saúde e buscando cura:

“Jesus é muito maravilhoso. Assim como Ele fez uma obra na minha vida, eu desejo que Ele faça na vida de todos. Da mesma forma que Cristo me curou, Ele pode curar outras pessoas”.

veja também