Mulher é curada de câncer após visão de anjo no hospital: "Deus me mostrou seu amor"

Linda Ludlow foi diagnosticada com um grave tumor no pâncreas e tinha 85% de chance de morte.

fonte: Guiame, com informações de God Reports

Atualizado: Quinta-feira, 29 Junho de 2023 as 3:14

Linda Ludlow foi curada de um tumor no pâncreas. (Foto: Arquivo pessoal/Linda Ludlow).
Linda Ludlow foi curada de um tumor no pâncreas. (Foto: Arquivo pessoal/Linda Ludlow).

Em 2022, a cristã Linda Ludlow, dos Estados Unidos, planejou uma viagem de barco para a Grécia com suas amigas. Porém, uma doença em seu sistema digestivo estragou seus planos.

“Minhas amigas e eu éramos todas velejadoras e planejei essa viagem por dois anos. Normalmente sou eu que organizo”, contou Linda, ao God Reports.

“Eu não estava me sentindo muito bem e foi ficando cada vez pior. A diarréia foi intensa. Eu realmente nunca estive doente na minha vida e nem sequer tinha um clínico geral”.

A velejadora não se preocupou com os sintomas, mas por insistência de um amigo, resolveu consultar um médico.

Após os exames mostrarem alterações em seu pâncreas, ele recomendou que Linda consultasse o Dr. Ahmad Abbass, um especialista conceituado em cirurgias robóticas.

A mulher passou por uma tomografia, que não chegou a um resultado claro. “Tudo o que eles me disseram é que podia ter um tumor. O câncer não ocorre na minha família, então não fiquei nem um pouco preocupada”, lembrou ela.

Tumor mortal

O Dr. Abbass solicitou uma biópsia, que confirmou a presença de um tumor no pâncreas de Linda.

“Bem, tudo bem. Posso ir para a Grécia e voltar para fazer uma cirurgia?”, perguntou a cristã, após receber a notícia.


Linda Ludlow. (Foto: Arquivo pessoal/Linda Ludlow).

E o médico respondeu: “Linda, isso é câncer. O câncer de pâncreas é muito mortal. Você vai fazer uma cirurgia daqui a uma semana. Assim que eu conseguir um robô, faremos isso roboticamente”.

A cirurgia, uma das mais complexas da medicina, duraria cerca de seis e oito horas. “Você não pode viver sem um pâncreas. E é por isso que é tão mortal e eles geralmente não encontram o câncer porque o pâncreas é minúsculo e fica atrás da vesícula biliar e do estômago. E então a razão pela qual é tão mortal é porque eles descobrem que é tarde demais”, explicou Linda.

E completou: “A maioria das pessoas morrem dentro de quatro meses a um ano. Tem uma taxa de mortalidade de 85%”.

Preparada para se encontrar com Jesus

Logo após receber o diagnóstico, a cristã participou de um retiro de mulheres de sua igreja e foi fortalecida pelo Espírito Santo para enfrentar a doença.

“Pensei: ‘Vou morrer’. E eu chorei, e tive um pequeno colapso”, revelou Linda. “Na manhã seguinte, estávamos no culto e cantamos a música 'Apenas me dê Jesus'. Eu estava adorando e o Senhor derramou o Espírito Santo em meu corpo”, relatou.

“Senhor, se este é o meu momento, estou bem. Eu não preciso deste mundo. Apenas me dê Jesus”, disse ela baixinho para Deus. “Nunca mais chorei. Eu estava em total paz”.

Linda passou pela cirurgia com sucesso e se recuperou rapidamente. Após apenas 4 dias, ela recebeu alta do hospital e voltou para casa.

Complicações após cirurgia

Porém, uma semana depois, a mulher começou a passar muito mal e foi diagnosticada com uma infecção no local da cirurgia. Linda precisou voltar para o hospital e fazer um novo procedimento para drenar um abscesso que havia se desenvolvido.

Enquanto era levada na maca do quarto para a sala de cirurgia, ela teve uma experiência sobrenatural, que a lembrou que Deus estava cuidando de sua vida.

“Eu estava orando a Deus, olhei para cima e havia um anjo voando sobre mim. Nunca vi nada parecido em toda a minha vida e ainda não estava sob anestesia. Senti uma brisa sobre mim. Seu rosto estava borrado. Todo o resto era apenas como uma nuvem fofa”, testemunhou.

O procedimento ocorreu bem e, logo depois, Linda passou pela quimioterapia. “Foi muito grave, com todos os tipos de efeitos colaterais”, comentou.

Entretanto, em um verdadeiro milagre, a cristã recebeu alta e foi completamente curada do câncer. 

Linda Ludlow disse que a jornada com o câncer a aproximou de Deus e seu relacionamento com Ele se tornou mais profundo.

“Nunca me senti tão perto de Deus em toda a minha vida. Eu fui da minha casa para o hospital e para o centro de câncer e nenhum outro lugar por quase um ano inteiro. Era só Deus e eu neste casulo. Foi um presente. Deus me mostrou o seu amor”, declarou ela.

veja também