Mulher que foi abusada pelo pai encontra nova vida em Jesus: ‘Ele morreu por mim’

Eva Seesing se entregou a Jesus após tentar suicídio.

fonte: Guiame, com informações de Revive

Atualizado: Quinta-feira, 15 Fevereiro de 2024 as 3:36

Eva Seesing. (Foto: Reprodução/Facebook/Eva Seesing)
Eva Seesing. (Foto: Reprodução/Facebook/Eva Seesing)

Eva Seesing cresceu em uma família camponesa nos Países Baixos. Na infância, ela foi abusada sexualmente pelo pai e cresceu com uma imagem distorcida sobre si mesma, até que encontrou Jesus.

“Eu percebi que o sexo era uma maneira de chamar a atenção. Essa percepção fez com que minha vida desmoronasse”, disse ela à Revive.

Seus pais tinham mais de quarenta anos e já tinham sete filhos. Então, quando a mãe descobriu que estava grávida dela, passou a rejeitá-la.

“Eu nunca fui incluída. Eu estava sozinha. Nunca fui boa o suficiente e recebi comentários como: 'É sua culpa que não seja aconchegante em casa'”, contou Eva.

E continuou: “Meu pai até disse: 'Porque você nasceu, sua mãe não quer mais sexo comigo'”.

Apesar da rejeição, Eva recebeu roupas, brinquedos e foi para a escola. Lá, ela se destacou entre os alunos. No entanto, até o fato de ter boas notas foi motivo para que ela fosse ridicularizada em casa. 

“Mas o que eu queria, eu não consegui. Era atenção e amor”, disse ela.

Abuso sexual

À medida que crescia, as coisas se tornavam mais difíceis. 

“Eu fui abusada sexualmente pelo meu pai por vários anos. Isso me fez receber atenção, mas de um jeito muito errado. Isso causou traumas na minha cabeça”, relembrou Eva.

“Quando meu avô veio até nossa casa, suspeitei que ele soubesse sobre o abuso. Não sei se minha mãe sabia disso”, acrescentou.

Eva orava e pedia ao Senhor que os abusos parassem: “Eu disse a Deus: 'Talvez haja crianças doentes que gostariam de continuar a viver. Talvez você possa me deixar morrer no lugar delas. O desejo de morte estava lá desde cedo”.

E continuou: “Quando era adolescente, eu pensei que você não recebe atenção se você é doce ou tem boas notas, mas quando faz atos sexuais. Estava na minha memória: 'O sexo é a melhor maneira de chamar a atenção’”.

Encontro com Deus

Anos depois, Eva ainda não tinha lidado com os traumas de infância e isso prejudicou seu casamento.

“Eu fiquei terrivelmente viciada em álcool. Quando eu perdi tudo e não vi mais sentido na vida, eu planejei acabar com isso. Então, Deus interveio. Eu tinha tomado muitas pílulas, mas sobrevivi”, disse Eva.

No hospital, ela teve uma experiência com Deus: “Ouvi a voz do Senhor dizer: ‘Eu sempre estive com você, estou com você e sempre estarei lá. Você deve aceitar que Yeshua é meu filho e morreu por você'. Ele também disse para segui-lo”.

Atualmente, Eva está grata ao Senhor por ter restaurado sua vida. “Tudo o que eu passei me tornou quem eu sou agora. Eu conheci Deus novamente através do processo e não me tornei uma mulher amarga. Eu começo um novo dia com coragem todos os dias”, afirmou ela.

E continuou: “Eu cresci com a fé em Deus de qualquer maneira, só que eu sabia pouco sobre Jesus. Eu não podia vê-lo como um Salvador. Eu o via mais como alguém que cuidou dos serviços sociais e da paz no mundo. Mas que Ele morreu pelos meus pecados, eu não sabia”.

Depois desse encontro com Deus, Eva não tinha mais desejo por álcool e abandonou toda  mentira, engano e roubo — que veio com o vício — de sua vida.

Através de um colega de trabalho cristão, Eva passou a frequentar a igreja e foi batizada em 2016.

“Eu tive uma enorme libertação de todas as atividades demoníacas que entraram na minha vida. Por exemplo, Buda, horóscopos, cartas de tarô. Todo o meu passado foi exposto e eu experimentei tanta libertação. Jesus tirou todo o jugo dos meus ombros”, concluiu ela.  

veja também