Mulher que passava 20h por dia na cama é curada após ouvir Deus: "Quero você de pé"

A mulher contou que não conseguia sentar porque não tinha equilíbrio e era alimentada por uma sonda.

fonte: Guiame, com informações de Revive

Atualizado: Segunda-feira, 23 Setembro de 2024 as 3:53

A mulher que foi curada. (Foto: Reprodução/Tiktok/Ministério Frontrunners)
A mulher que foi curada. (Foto: Reprodução/Tiktok/Ministério Frontrunners)

Uma mulher com problemas na coluna foi curada gradativamente conforme depositava sua fé em Jesus, na Holanda.

O Ministério Frontrunners compartilhou no Tiktok um vídeo de um culto, onde a mulher contou:

“Tive uma doença muscular, então fiquei 20 horas de cama. Não conseguia mais sentar porque não tinha equilíbrio e fui alimentada por sonda. E até tinha um cateter”.

Segundo a Revive, a mulher costumava frequentar os cultos de cura do ministério desde 2022. Na ocasião, ela disse que foi batizada em outubro do mesmo ano ainda deitada numa maca.

Porém, no final de outubro, ela relatou uma experiência com Deus que marcou sua história: “O Senhor disse: ‘Quero que você fique de pé’”.

Devido às circunstâncias, ela não entendeu: “Mas obedeci mesmo assim”.

Gradativamente, a mulher foi testemunhando pequenos avanços que lhe davam esperança no poder de Deus.

“Eu pensei: ‘Senhor, estou feliz por poder mexer os dedos dos pés novamente”, relatou ela.

Tempo depois, ela conseguiu voltar a andar. No entanto, ainda estava na ponta dos pés, porque seus músculos diminuíram e ficaram achatados.

Cura completa 

Em um culto de cura do ministério, o evangelista Tom de Wal compartilhou que, após uma oração, os músculos das pernas da mulher foram curados instantaneamente, fazendo com que seu pé se endireitasse. 

“Ela andava de muletas com o pé totalmente para cima porque seus músculos eram muito curtos. Agora olhe", disse Tom.

E continuou: “Eu reconheço essa mulher. Não sei se mais pessoas a reconhecem. Lembro que você usava muletas naquela época, certo? E o pé dela estava todo para cima, e realmente ela andava na ponta dos pés”. 

“Seus músculos eram muito curtos, então contraíam completamente e ela não conseguia ficar de pé. Agora, basta olhar para isso. Vamos ver o quão bem você anda”, acrescentou ele.

Enquanto isso, a mulher emocionada pulava em frente às pessoas que glorificavam a Deus no local.

Ministério Frontrunners 

O Ministério Frontrunners foi fundado em 2016 por Tom e sua esposa Femke. Eles foram encarregados de ajudar a criar uma geração cheia de fé e poder através do Espírito Santo.

“Isso inclui tanto alcançar pessoas que não conhecem a Deus quanto equipar aqueles que estão totalmente comprometidos com o Reino de Deus, cumprindo seu propósito e respondendo ao seu chamado”, informou o site do ministério. 

“Nosso desejo é criar uma geração que está rendida a Deus. Fazemos isso fornecendo ensinamentos bíblicos sobre fé, provisão, cura, libertação, identidade e autoridade de um crente”, acrescentaram.

veja também