No final de 2021, Felicia Hartley, da Austrália, começou a sofrer de convulsões, que aumentaram de intensidade conforme o passar dos dias.
A mulher teve mais de uma convulsão por dia, logo, subiu para dez, vinte e trinta, até chegar a 60 convulsões em apenas um dia.
Felicia chegou a um estado crítico em que não podia mais seguir sua rotina, já que a qualquer momento poderia sofrer um ataque.
Os médicos não conseguiram identificar a doença da australiana e ela permaneceu sem nenhum tratamento.
Porém, ela e sua mãe, passaram a buscar a cura através da oração juntas, cheias de fé. Depois de meses intercedendo, Felicia foi curada por Deus e as convulsões cessaram.
“A oração é sempre a resposta quando você está passando por essas coisas”, disse ela, em vídeo da igreja The Pentecostals of Sydney.
Logo depois, Felicia começou a ter movimentos involuntários e foi diagnosticada com Síndrome de Tourette. A mulher enfrentava tiques debilitantes e não conseguia mais frequentar a igreja.
Mas, Felicia creu que Deus também podia sará-la do transtorno incurável. Ela perseverou em oração e foi curada da Síndrome de Tourette.
“É um milagre para mim. Deus veio e trouxe cura para minha vida”, testemunhou. E destacou: “Quando os médicos não podiam fazer nada por mim, quando os homens não podiam, Deus fez”.
A cristã ainda encorajou os cristãos a orarem em meio às dificuldades. “Não importa o que você esteja passando, ore durante esse tempo, porque Deus está ao seu lado. Ele é a resposta que você precisa”, declarou.