Mulher tem ombro reposicionado de forma milagrosa: “Ouvi um estalo e soube que era Deus”

Suzette Mackert deslocou o ombro no trabalho. Após seis meses, recebeu a cura do Senhor.

fonte: Guiame, com informações de AG News

Atualizado: Quarta-feira, 24 Janeiro de 2024 as 12:12

Cristãos na igreja. (Foto: Reprodução/AG News)
Cristãos na igreja. (Foto: Reprodução/AG News)

Suzette Mackert, de Iowa, nos Estados Unidos, deslocou o ombro no trabalho. Apesar de ser funcionária de um hospital, a cura para sua dor se deu por meio de um passo de fé.

Ela foi criada na igreja, mas se afastou quando tinha 18 anos. No entanto, 30 anos depois ela retornou para Jesus.

Em 2023, Suzette começou a sentir dores no ombro esquerdo. À medida que a dor piorava, os médicos não conseguiam determinar a causa da dor e ela ficou impossibilitada de mover partes do braço. Mesmo depois de uma ressonância magnética, Suzette sentia dormência.

Apesar da dor, ela continuou a servir na igreja como baterista. Depois de seis meses, em um culto, o pastor Dudley sentiu o Espírito Santo o direcionar a orar por cura.

“Eu estava pregando uma mensagem que fazia a pergunta: 'Você quer ser curado?'. Em João capítulo 5, Jesus pergunta a um homem se ele deseja ser curado. Ele pergunta porque quer que o homem responda”, disse o pastor.

“O pastor Dudley já orou por cura antes, e eu sabia que Deus queria me curar, mas nunca tinha saído do meu lugar”, contou Suzette.

No entanto, quando Dudley perguntou, especificamente, se as pessoas queriam ser curadas, ela sentiu que Deus estava falando diretamente com ela através do pastor.

“Foi quando eu soube que era a hora. Então, saí e desci para orar”, relembrou ela

A cura

O pastor ungiu os enfermos e impôs as mãos sobre eles enquanto orava. Nesse momento, 

ao colocar as mãos no ombro esquerdo de Suzette, ela sentiu o Espírito Santo lhe dizendo para “se preparar”.

“Eu realmente não sabia o que isso significava, mas me preparei. Então eu literalmente senti a mão de Deus pegar meu ombro e colocá-lo no lugar”, testemunhou ela.

Segundo o pastor, o movimento foi “milagroso e instantâneo” onde toda a congregação ouviu um estalo alto. 

Suzette percebeu que o estalo tinha vindo de seu braço e a dor havia sumido: “De repente, consegui mexer o braço e toda a dor passou”, afirmou ela.

Victoria, membro da igreja, estava sentada no fundo do templo e relembrou: “Eu ouvi o estalo e sabia que era coisa de Deus. Foi fantástico".

Quando a congregação percebeu o que aconteceu, todos adoraram a Deus com louvores.

“Voltei ao trabalho no dia seguinte e todos ficaram maravilhados com a cura de Deus em meu ombro. Pude falar de Jesus naquele dia para todos os meus colegas”, concluiu Suzette.

Desde então, ela afirmou que a dor não voltou. Agora, Suzette consegue dormir bem e participar de atividades que não conseguia.

veja também