Paralítico é curado e levanta da cadeira de rodas em evangelismo de rua na Austrália

O homem não andava há 10 anos e recebeu o milagre após evangelistas da Awaking Australia orarem por ele.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 7 Outubro de 2024 as 9:48

O homem, que não andava há 10 anos, foi curado. (Foto: Reprodução/Instagram/Awaking Australia).
O homem, que não andava há 10 anos, foi curado. (Foto: Reprodução/Instagram/Awaking Australia).

Uma missão realizou um evangelismo de três dias nas ruas da Austrália, anunciando o poder de Jesus para salvar e curar.

A Awaking Australia uniu cristãos locais de várias igrejas para pregar o Evangelho na King George Square, na cidade de Brisbane, de 23 a 25 de setembro.

Durante a ação, um homem que era paralítico há 10 anos, recebeu oração dos evangelistas e foi curado por Deus.

Em um verdadeiro milagre, ele se levantou da cadeira de rodas e caminhou, enquanto os cristãos louvavam a Deus.

Segundo a missão, em dois dias de evangelismo nas ruas de Brisbane, 58 pessoas já haviam aceitado a Jesus e quatro foram batizadas no mesmo instante.

Outras curas também foram registradas, incluindo uma pessoa que teve a visão restaurada e outra curada de uma dor no joelho.

“Jesus apareceu como Salvador, Curador e Perseguidor de corações!”, testemunhou a Awaking, em postagem no Instagram.

A missão incentivou os cristãos australianos a anunciarem as Boas Novas no país. “Não espere pelo próximo Billy Graham, Deus está chamando a todos nós para avançar o seu Reino na nossa nação!’, afirmou.

‘Awakening Australia’

“Em 2017, começamos a perseguir uma visão que Deus colocou em nossos corações para a Austrália, de que a igreja estaria novamente unida para pregar o Evangelho”, informou o site. 

Em seguida, eles informaram que encontraram líderes em todo o país dispostos a participar da direção que Deus havia dado. Assim, eles oraram juntos todos os dias e passaram a ter treinamentos evangelísticos:

“Tudo isso foi uma preparação para o primeiro Awakening Australia em 2018. O Senhor atraiu mais de 20.000 pessoas por dia para o estádio Marvel, e isso resultou em mais de 1000 decisões documentadas para seguir Jesus somente no estádio”.

“Não é apenas um evento, é um esforço de um ano para mais do Evangelho em nossa nação, treinando crentes para fazer isso e para você e eu nos levantarmos com oração novamente para que a Austrália veja Jesus”, acrescentaram.

Segundo o ministério, nos últimos anos, desde que tudo começou, o interesse dos australianos pelo Evangelho aumentou: “Não é hora de sentar e esperar por um mover de Deus, é hora de agir e se mover com Deus por toda a nação”.

veja também