Pastor é curado da dislexia após palavra profética nos EUA: "O Senhor me ajudou"

Kevin Benson foi curado após ouvir palavras de conhecimento na Bethel Church.

fonte: Guiame, com informações de GOD TV

Atualizado: Quarta-feira, 14 Fevereiro de 2024 as 4:43

Kevin Benson. (Foto: Reprodução/YouTube/Bethel)
Kevin Benson. (Foto: Reprodução/YouTube/Bethel)

Após ser curado de dislexia, o pastor Kevin Benson compartilhou seu testemunho na Bethel Church, na Califórnia, Estados Unidos. 

Segundo Kevin, ele sofreu com a doença por longos anos. O pastor da Hillsboro Vineyard, afirmou que já havia perdido o interesse em receber a cura:

“Fui disléxico a minha vida inteira e o Senhor me ajudou. Desenvolvi habilidades para lidar com a enfermidade que foram muito boas. Eu tinha minha Bíblia em CD. Nem me importei mais com isso [se referindo a doença]”.

Em uma visita à Bethel Church, o pastor sênior Bill Johnson declarou palavras de conhecimento sobre Deus querer curar pessoas com traumatismo craniano e dislexia.

Milagre

Imediatamente, Kevin sentiu a presença de Deus: “O lado esquerdo do meu cérebro ficou dormente e começou a formigar. Eu sabia o que estava acontecendo e imediatamente me arrependi”, disse ele.

Então, o pastor afirmou que deixou de lado o orgulho em seu coração e orou: “Deus, não deixe meu coração perverso e incrédulo impedir o que você está fazendo em meu cérebro. Não deixe que minha atitude de duvidar impeça o que o Senhor quer fazer”.

Semanas depois, durante as férias com sua esposa, o pastor compartilhou com ela o milagre. Para comprovar a cura, ele leu uma revista para a esposa e ela ficou surpresa.

Enquanto falava para a igreja, os cristãos levantaram dos bancos, aplaudiram e glorificaram a Deus.

Kevin informou que só testemunhou o milagre para sua igreja, depois de um mês. Na ocasião, as pessoas se emocionaram porque conheciam suas circunstâncias.

“Eles conheciam minhas lutas. Quase não plantei minha igreja por causa da dislexia. Eu sabia que poderia liderar, mas tinha medo de não conseguir alimentar essas pessoas”, contou ele.

Nas semanas seguintes, o relacionamento do Pastor Kevin com Deus se aprofundou. Hoje, ele dedicava de cinco a seis horas por dia à meditação da Bíblia.

“Não sei qual é o seu problema. Mas, a graça de Deus é suficiente para seus filhos”, concluiu Kevin.

 

veja também