“Eu vi um milagre acontecer na semana passada”, disse o pastor Troy Brewer, conforme o God TV. Ele conta que viajou com um grupo de amigos para Huntsville, no Texas (EUA), para evangelizar dentro de uma prisão.
Como de costume, depois da pregação eles distribuíram Bíblias para os detentos, entre elas algumas já usadas. “É uma tradição desse ministério”, ele disse.
Naquele dia, o pastor conta que cinco homens aceitaram Jesus como Salvador e quando eles ainda estavam presenteando cada um com a Bíblia, o terceiro começou a gritar emocionado assim que abriu a sua.
“Ele começou a gritar bem alto porque a assinatura de seu pai estava naquela Bíblia. Soubemos que o pai também havia sido salvo naquela mesma prisão, muito anos antes”, explicou.
‘Maldição transformada em bênção’
O pastor refletiu que o legado de pai para filho era de maldição, já que os dois estavam destinados à prisão. Mas a maldição foi transformada em bênção quando eles foram salvos pela graça.
“Para mim, isso é um milagre e temos que abrir os olhos para ver. O mundo precisa ver essas coisas”, ele comentou.
“Estamos orando para que Deus continue a encontrar seus filhos perdidos dessa maneira, para que cada um deles tenha um reencontro com o Pai Celestial”, concluiu.