Ivy Schmitz, dos Estados Unidos, foi diagnosticada com câncer na garganta em 2011. Na época, ela era satanista e não acreditava em Deus.
Mas tudo mudou quando Ivy conheceu o Evangelho pouco antes de passar por uma cirurgia. Ao receber o milagre, ela se rendeu a Jesus e se tornou cristã.
“Conheci Jesus no hospital na noite anterior à cirurgia e ele me curou completamente”, contou a mulher, em vídeo do movimento The Jesus Journey.
Mesmo curada do câncer, a ex-satanista continuou sofrendo com as sequelas da doença. Durante 12 anos, ela enfrentou dor, inchaço e aperto na garganta, o que a impedia de abraçar sua própria filha.
Até que, em junho, durante um culto do The Jesus Journey na Flórida, Ivy teve sua saúde completamente restaurada por Deus.
Após receber oração, as dores na garganta desapareceram milagrosamente, com a mulher conseguindo tocar a região sem nenhum incômodo.
“Deus é tão bom! Depois de 12 anos estou aliviada dessa dor! Nunca pare de acreditar em Deus pelo que você ora! Ele sempre cumpre sua Palavra!”, testemunhou ela, em lágrimas.
Ver essa foto no Instagram