No último sábado (10), Sharon Sburlino, uma italiana que mora no Brasil, voltou a falar de sua fé em Jesus e afirmou que conhecer a Palavra de Deus transformou sua vida.
“Eu estou aqui fazendo o estudo da Bíblia e penso: ‘Que sorte a minha de ter chegado aqui no Brasil e encontrar a Palavra de Deus, porque que vida infeliz sem a Palavra de Deus, sem o conhecimento de Deus’”, disse ela em um vídeo no Instagram.
Sharon chegou ao Brasil no dia 17 de novembro de 2023. Desde então, tem compartilhado suas experiências no país e aborda as maiores diferenças culturais com a Itália em suas redes sociais.
A forma intensa e pessoal com que os brasileiros se relacionam com Deus a inspirou a se aproximar de Jesus.
“Agora, estudando a Bíblia, eu entendo que se eu tivesse tido essa consciência, esse discernimento, essa inteligência da Palavra de Deus, eu não teria feito muitos erros que cometi na minha vida”, relatou a italiana.
E continuou: “Eu não teria errado tanto, mas eu sei que esse caminho era necessário para eu conhecer Deus”.
Ver essa foto no Instagram
‘Na Itália, se alguém fala de Jesus, é considerado louco’
Refletindo sobre a liberdade religiosa dos brasileiros de evangelizar e incluir Deus em suas vidas, Sharon contou:
“Para quem não sabe, sim, a Itália é um país católico, mas a gente não acredita em Deus. Tem muito ateu e a gente não conversa com Deus. Quando alguém fala de Jesus, a pessoa é considerada louca”.
“Eu nunca imaginei que seria aqui, tão longe da minha terra, que eu encontraria Deus de verdade. Mas foi no Brasil, nesse país tão espiritual, tão sensível, tão aberto ao sobrenatural, que eu finalmente parei e comecei a ler a Bíblia”, acrescentou.
Nas redes sociais, ela continua encorajando mais pessoas a ter um relacionamento com Jesus e meditar na Palavra de Deus.
“Hoje eu estudo a Bíblia com o coração queimando, com vontade de aprender, de ouvir, de mudar. E cada versículo parece falar direto ao meu coração. Que sorte a minha, italiana, longe da família, encontrar Deus exatamente aqui. Porque Ele sabia onde me encontrar. E eu finalmente ouvi”, concluiu.