Suas músicas emocionam. É o que dizem os admiradores do trabalho da cantora e compositora Kari Jobe. Mas cheia de emoção também ficou a própria cantora ao receber o prêmio de artista feminina do ano, no evento K-Love Awards, que realizou-se de 31 de maio a 2 de junho, em Nashville (TN).
Segundo o sentimento ao receber o prêmio e ver tantas pessoas reunidas para a premiação foi um misto de vontade de chorar com lembranças da família que aguardava em sua cidade.
“O que eu queria fazer mesmo era chorar ao ver todo mundo junto. Eu ainda estou tremendo. Eu estava pensando nos meus pais que estão em casa e também na minha irmã, que estava para ter o seu primeiro bebê e eu disse para ela: não tenha este bebê, porque eu volto logo”, contou.
Com sucessos como “Healer”, “Revelation Song” e “You Are For Me”, a texana ganhou espaço nas playlists e nos corações de muitos, indo além das fronteiras norte-americanas. Segundo ela, relatos de que a sua música realmente cria um clima de paz e tranquilidade para quem a escuta a deixam extremamente satisfeita.
“É muito envolvente, porque tantas pessoas me dizem isto. Às vezes estão passando por alguma situação realmente trágica e ao escutarem a minha música em seus quartos e sentimos a presença de Deus chegando. Esse é o desejo do meu coração. Adoração e a presença de Deus são a minha vida. Isto muda a atmosfera. É simplesmente muito especial”, afirmou.
com informações de K-Love Awards