O ator Will Smith lançou sua primeira música gospel, "You Can Make It", com a participação especial do coral Friday and Sunday Service Choir.
A canção, que encoraja os ouvintes a manterem a fé em Deus em meio às tempestades da vida, foi lançada em 28 de junho e, neste semana, alcançou as paradas de sucesso da Billboard.
A canção ficou entre as músicas cristãs mais ouvidas nos streamings, alcançando o 3° lugar na parada Hot Gospel Songs. "You Can Make It" também entrou no ranking em audiência no rádio e de vendas.
“Não desista de mim, preciso que você segure/Sei que você está no meio da tempestade/
Mas eu sei que você pode encarar isso. Deus abre uma janela quando o diabo fecha a porta”, diz um trecho da nova faixa.
Will Smith foi um dos compositores da música e revelou que a letra é um relato pessoal.
"Eu estava realmente falando comigo mesmo. Ver tantas pessoas ressoando com a intenção me dá uma clara Estrela do Norte para este próximo capítulo da minha vida criativa”, disse ele, em entrevista a Billboard.
Nas redes sociais, ele escreveu ao público: “Em alguns dos meus momentos mais sombrios, a música sempre esteve lá para mim, para me levantar e me ajudar a crescer. É meu humilde desejo que ela possa fazer o mesmo por você e lhe trazer toda a alegria e luz que você merece”.
Smith e o Sunday Service Choir apresentaram "You Can Make It" ao vivo pela primeira vez no BET Awards 2024, no Peacock Theatre em Los Angeles, em 30 de junho. A apresentação contou com a participação especial de Kirk Franklin e Chandler Moore.
Ver essa foto no Instagram
Will Smith, que acabou de estrear no filme “Bad Boys”, tem falado sobre sua fé. O ator contou que sua conexão com Deus vem de sua avó, que frequentava a Igreja Batista da Ressurreição na Filadélfia.
Em uma entrevista anterior com o autor, produtor e pregador DeVon Franklin, Smith foi perguntado se ele é um “homem de fé”.
“Você não pode chegar onde eu chego se você não ama o Senhor. Você não pode sentar como eu sento, mexer como eu me movo, se você não ama o Senhor", respondeu Smith. "Você estaria vendo muitas outras repercussões".
Após dar uma bofetada no colega Chris Rock, durante apresentação do Oscar em 2022, por causa de piada envolvendo sua esposa que sofre de ‘alopecia’, Smith revelou que Denzel Washington o alertou sobre os ataques do diabo.
“Denzel me disse alguns minutos atrás, no seu momento mais alto, tenha cuidado, é quando o diabo vem para você”, lembrou Smith, em seu discurso no evento.