"A MK nunca gravaria uma música sem permissão", afirma gravadora

"A MK nunca gravaria uma música sem permissão", afirma gravadora

Atualizado: Terça-feira, 1 Fevereiro de 2011 as 9:15

Através do twitter, Alomara Andrade, que faz parte da MK Music, disse: “A MK nunca gravaria uma música sem permissão. Inclusive, paga todos os direitos autoriais”.

Alguém muito próximo da produção e administração do Hillsong United aqui no Brasil informou que o ministério não autorizou a gravação das músicas “Teus Pra Sempre” (Yours Forever) e “Rendido Estou” (Arms Open Wide), ambas do CD “Across the earth: Tear down the walls”, no CD “Extraordinário Amor de Deus” da Aline Barros, lançado recentemente pela MK Music.

A mesma pessoa que afirmou isso também disse que algo “muito desagradável” estava para acontecer por conta deste ocorrido. A Aline Barros estava cogitada para abrir o show do Hillsong Live na turnê deste ano do ministério aqui no Brasil, mas depois desse fato a produção do ministério descartou a hipótese.

A MK Music, portanto, desmente a notícia e deixa claro que paga todos os direitos autorais aos ministérios respectivos. A Aline Barros já regravou inúmeras canções do Hillsong em português, dentre elas sucessos como “Tudo é Teu” (Take it all) e “Diante da Cruz” (At the cross), que sairam pelo CD “Caminho de Milagres”.

Por Tadeu Ribeiro

veja também