O álbum do cantor Justin Bieber, "Purpose", foi banido no Oriente Médio e em outros países de maioria muçulmana, como a Indonésia, por ser considerado "provocativo", de acordo com o site TMZ.
De acordo com o site, os motivos da proibição são o fato de o cantor canadense estar sem camisa, exibindo a tatuagem de uma cruz em seu peito. Agora, a equipe de Justin Bieber está trabalhando para elaborar uma imagem alternativa especialmete para estas regiões.
Recentemente, Bieber foi franco sobre sua fé em uma entrevista para a revista Complex, que se espalhou pela mídia. "Eu não sou religioso. Eu, pessoalmente, adoro a Jesus e essa foi a minha salvação. Eu quero compartilhar o que eu estou passando e que eu estou sentindo, e eu acho que isso não deve ser ostracizado."
"Eu acho que todo mundo deve ter sua chance de compartilhar o que estão fazendo ou onde sua jornada o está levando... Eu realmente me sinto melhor e mais livre, agora que eu sei o que posso fazer e o que eu não posso fazer. Minha voz, eu não vou deixar ser ouvida por nada. Eu vou usar minha voz por uma razão", complementou
Aos 21 anos, Bieber disse que não forçar sua fé a ninguém, mas quer apenas "viver como Jesus". "Ele criou um modelo muito impressionante de como amar as pessoas e ser gracioso e gentil. Se você acredita nisso, ele morreu por nossos pecados".
"Temos o maior curador de todos e seu nome é Jesus Cristo. Ele realmente cura. É isso", acrescentou o cantor. "É hora de todos nós compartilhamos a nossa voz. Independente do que você acredita. A compartilhe. Eu estou em um ponto em que eu não posso mais segurar."