Deborah Coelho lança singles covers de canções do Worship Global

Para iniciar o projeto, a canção escolhida foi “Oh, Quão lindo esse nome é”, uma versão da música “What A Beautiful Name”, do grupo Hillsong Worship.

fonte: Guiame, Karlos Aires

Atualizado: Sexta-feira, 2 Fevereiro de 2018 as 5:16

"Antes era só essa música, e agora teremos um projeto inteiro", disse Deborah Coelho. (Foto: Reprodução/YouTube).
"Antes era só essa música, e agora teremos um projeto inteiro", disse Deborah Coelho. (Foto: Reprodução/YouTube).

A cantora Deborah Coelho está publicando em seu canal do YouTube covers de canções do Worship Mundial. São músicas cantadas pela Igreja no mundo inteiro, por sua influência. Ela já vinha ministrado com algumas dessas canções anteriormente e publicado os registros na plataforma, mas agora o projeto tomou mais “corpo” e uma estética padrão.

Para iniciar o projeto, a canção escolhida foi “Oh, Quão lindo esse nome é”, uma versão da música “What A Beautiful Name”, do grupo Hillsong Worship. O hit foi gravado originalmente no disco “Let There Be Light”, lançado em 2016 e distribuído no Brasil pela CanZion.

Sobre a música, ela diz: “Essa canção é muito importante para mim. Logo que saiu, eu apresentei ao meu marido que também é meu produtor Mazinho Diaz. Rapidamente ele fez o arranjo e já gravamos com o vídeo, mas tivemos uns contratempos, perdemos a música e tivemos que regravar, mas creio que todas as coisas estão no tempo correto”, comenta.

“Antes era só essa música, e agora teremos um projeto inteiro, com canções que tem sido cantada pela Igreja ao redor do mundo”, destaca Deborah.

“Este vídeo é o primeiro da série de covers que estou lançado a cada 15 dias”, informou ela na descrição do vídeo. “Ficou lindo esse louvor na sua voz meiga e doce. Parabéns amada”, comentou a internauta Racchel Viera Motta, elogiando o trabalho de Deborah.

Ousado Amor

O segundo vídeo já foi lançado. Trata-se da canção “Ousado Amor”, uma versão de “Reckless Love”, escrita por Cory Asbury da Bethel Music.

“Linda performance Deborah, parabéns! Toda regravação por si só requer muita responsabilidade, pois comparações com a versão original são inevitáveis. Entretanto, você chamou a responsabilidade para si e imprimiu a sua pegada na música”, diz um dos comentários do vídeo.

Confira o vídeo de “Oh, Quão lindo esse nome é”:

veja também