O cantor Fernandinho foi o cantor escolhido para gravar em português a canção tema do filme “Deus Não Está Morto: Uma Luz Na Escuridão”. Este é o terceiro filme da saga que iniciou em 2014 com o primeiro e que ganhou uma sequência em 2016 com “Deus Não Está Morto 2”.
Conhecido por sua forte voz e uma carreira íntegra na música cristã, Fernandinho agora será a voz da canção que já ganhou outras versões em português. Uma das mais conhecidas é a do cantor Ronaldo Bezerra, lançada em 2013 no álbum “Filho Meu” (antes mesmo do primeiro filme ser lançado).
A canção original foi gravada pelo grupo Newsboys, no disco God's Not Dead. Agora, Fernandinho se prepara para divulgar o terceiro filme da franquia com sua versão. A produção que vem conquistando o público no Brasil, será lançado no país no dia 30 de agosto, nos cinemas.
O lançamento é uma parceria entre a distribuidora California Filmes e 360 Way Up.
Fernandinho entrou em estúdio para gravar a música que tem produção musical de Gustavo Soares, esposo de Nívea Soares e responsável pela produção de seus discos. O convite para regravar a canção foi recebido com muita alegria pelo cantor.
“Estou muito feliz. Inclusive com toda equipe que está trabalhando em função desse projeto. É realmente um privilégio. Creio que muitas pessoas serão alcançadas pelo filme, pela canção e por tudo que Jesus está fazendo no nosso meio”, afirmou Fernandinho que também está gravando um clipe da música dirigido por Alex Passos.
"Uma nova história"
Dessa vez, a história de “Deus Não Está Morto” é sobre o terrível incêndio da Igreja de Saint James que mexe com as estruturas emocionais da congregação do Pastor Dave (David A. R. White). Com isso, a universidade vizinha Hadleigh University tenta despejar a igreja do campus.
Uma história humana sobre fé, perdão, sacrifício e humildade que vai nos lembrar mais uma vez que precisamos ser luz na nossa sociedade e defender nossa fé em Cristo. Fernandinho, que assistiu aos outros dois filmes, comentou sobre sua expectativa com o novo filme que chega às telonas em menos de um mês.
“Muitos ao redor do mundo já foram impactados com o filme. Nosso coração se enche de alegria com filmes como esse que defendem nossa fé, trazem esperança e anunciam as boas novas que é Jesus. Estamos precisando disso na nossa nação”, coloca o cantor.
“Às vezes parece que a vida chegou ao fim do túnel e não temos mais solução. Isso pode ser na família, como pessoa e no país também. Mas é tempo de levantarmos a nossa voz e proclamarmos que Deus está vivo e Ele é a nossa luz em meio a tanta escuridão que nos cerca”, finalizou.
Enquanto o clipe não sai, confira o trailer do filme: