Jonas Vilar lança EP “Abraão”, com faixas inéditas

O EP, que está disponível nas plataformas digitais, contém três faixas inéditas e a canção Hoje o Pai confirma.

fonte: Guiame, com informações da Assessoria

Atualizado: Segunda-feira, 3 Setembro de 2018 as 1:50

O EP foi produzido por Fabio Miranda e Marco Roberto. (Foto: Divulgação).
O EP foi produzido por Fabio Miranda e Marco Roberto. (Foto: Divulgação).

O cantor Jonas Vilar lançou na última sexta-feira (31) o EP “Abraão”, mais um trabalho seu na Universal Music Christian Group. Conhecido por ser o pioneiro do ritmo sertanejo gospel, ele mostra sua versatilidade no novo projeto, cantando outros ritmos.

O EP, que está disponível nas plataformas digitais, contém três faixas inéditas e a canção “Hoje o Pai confirma”, um reggaeton escrito por Michel Lima, lançada em junho pela gravadora.

O novo projeto de Jonas tem como marca registrada a qualidade, sempre impressa nos trabalhos do cantor, conta com diversos ritmos. A canção "Abraão" que também dá nome ao trabalho vem no ritmo da adoração e foi composta por Samuel Messias.

Já a faixa romântica fica a cargo da “Vai casar comigo” que foi escrita Cleber Nascimento e “Igreja pequena” é uma tradicional guarânia (estilo musical de origem paraguaia, em andamento lento, geralmente em tom menor) assinada por Josias Barbosa.

O EP foi produzido por Fabio Miranda e Marco Roberto, e as canções “Abraão” e “Igreja Pequena” gravadas no Mix BH Estúdio e “Hoje o Pai confirma” e “Vai casar comigo” no Graça Plena Music, de Goiânia.

Para Jonas esse trabalho ė especial porque vai atingir o coração de seu público. “Minha expectativa é que meus fãs irão gostar muito desse EP, porque tem muita novidade que vai desde dos ritmos, as letras que são muito alegres e profundas. E porque já faz um tempo que eles estão esperando eu gravar novo disco”, finaliza Vilar.

Além do EP “Abraão”, a faixa single que dá título ao novo trabalho, tem videoclipe disponível no canal da VEVO do cantor. A gravação aconteceu no Pico do Olho D’agua, em Maripoã (SP), também conhecido por Morro do Juqueri, ponto mais alto da região.

veja também