Os versos “Mais perto quero estar, meu Deus de Ti, ainda que seja a dor, que me una a Ti”, já foram cantados por milhares de pessoas por décadas e décadas, em reuniões de igrejas e até mesmo em memória aos entes queridos.
A canção foi regravada com uma nova roupagem e juntamente com a composição autoral “Começo, Meio e Fim”, da jovem – que tem buscado sempre resgatar canções que marcaram a história, como “Além do Rio Azul”, “A Cidade Santa” e o hino “Tudo Entregarei” – todas essas lançadas no ano passado.
“Esse medley, assim como as outras músicas do projeto, traz a mensagem de que Jesus é tudo para a gente, nada pode nos separar do amor d’Ele, nem a morte, nem a vida, nem o que a gente já viveu ou vai viver”, conta Julia.
Ela se baseou na passagem de Romanos 8, que diz: “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor”.
Este é o último registro em vídeo do projeto em português, gravado antes da pandemia. Além de um quarteto de cordas, o coral One Service Project deu um toque especial para o projeto da Live Session.
Os singles, gravados pela Musile, contaram ainda com a produção de vídeo de Flauzilino Júnior, produção musical de Hananiel Eduardo, além das participações especiais de Aline Barros e Gabriel Guedes.
Assista: