Nívea Silva lança clipe de “A Igreja” e denuncia a perseguição religiosa no Brasil

"A Igreja está de pé e, enquanto nos mantivemos de pé, Deus será a garantia imbatível", disse a cantora.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Sexta-feira, 26 Janeiro de 2018 as 1:32

Nívea diz que o intuito do projeto é retratar a realidade da perseguição da igreja atual. (Foto: Reprodução).
Nívea diz que o intuito do projeto é retratar a realidade da perseguição da igreja atual. (Foto: Reprodução).

A cantora Nívea Silva lança nesta sexta-feira (26) o clipe da canção “A Igreja”. A música abre a lista de músicas do disco “Experiência com Deus”, seu primeiro álbum lançado pela Sony Music Gospel.

O vídeo tem direção de Felipe Arcanjo. A produção teve como base o templo da 1ª Igreja Batista do Rio de Janeiro, uma das denominações mais antigas na cidade.

Segundo Nívea, que canta ao lado de sua banda no clipe, o intuito do projeto, desde a sua concepção, é retratar a realidade da perseguição da igreja atual, além de mostrar o cumprimento das profecias bíblicas.

Para isso, foram somadas imagens que mostram a perseguição aos cristãos e o trabalho de evangelização feito ao redor do mundo. “O dia da gravação foi incrível! Todos os envolvidos puderam sentir claramente a presença de Deus e foi uma experiência incrível e uma tarde inexplicável”.

Escrita por Tony Ricardo, a música traz uma mensagem conclamando a igreja cristã a não abrir mão do arado, algo que mexe muito com a cantora, que desde o começo do seu ministério tem se empenhado em alcançar aqueles muitas vezes esquecidos pela sociedade.

“A perseguição no Brasil tem sido ‘camuflada’, mas ela está aí com leis que ferem princípios bíblicos como o casamento de homossexual e a ideologia de gênero, mas a Igreja está de pé e, enquanto nos mantivemos de pé, Deus será a garantia imbatível”, declara a cantora, que é membro da Assembleia de Deus dos Últimos Dias.

Assista ao clipe "A Igreja":

veja também