O Preto no Branco, um dos grupos mais queridos da música gospel no Brasil, formada atualmente por Clóvis Pinho, Jean Michel e Weslei Santos, lançou um EP exclusivo na Deezer. O projeto faz parte do Deezer Sessions, iniciativa da plataforma global de streaming que busca estreitar o canal entre artistas e fãs.
São quatro faixas que ganham arranjos novos no EP: “Ninguém Explica Deus”, hit absoluto do gospel regravado por diversos artistas, inclusive o grupo Harmonia do Samba e os sertanejos Marcos & Belutti além de ter sido a canção mais executada do gênero na plataforma em 2017,
Ainda compõe o ranking das top três neste ano; “Me Deixe Aqui”, originalmente tocada em parceria com Priscila Alcântara; “Mais Amor Por Favor”, agora feita com um flerte ainda mais nítido ao estilo reggae e “Eu Te Senti”, single lançado pela Horanona em 2016.
Segundo Bruno Vieira, diretor-geral da Deezer no Brasil, “a música é universal e o streaming tem permitido quebrar quaisquer barreiras, sejam físicas ou entre gêneros. E com o gospel não é diferente, temos visto cada vez mais artistas do segmento Gospel compor ou fazer sucesso fora do meio. O Preto no Branco já é um sucesso consolidado no Gospel, e o resultado da Deezer Sessions enaltece tanto o lado artístico do grupo que acredito que tem um grande potencial para ser também um grande sucesso junto a outros públicos”.
Lincoln Baena, editor de música gospel na Deezer afirma que “é emocionante concluir mais esse projeto e levar para os usuários da plataforma um conteúdo único feito exclusivamente para o público que gosta da música gospel”.
Ouça: