Priscilla Alcantara lança “Gente”, seu novo álbum de inéditas

Intitulado 'Gente', o disco conta com 12 faixas, todas autorais e será lançado nesta quinta-feira (8) às 22h.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quinta-feira, 8 Novembro de 2018 as 12:54

A música de trabalho neste momento de lançamento do álbum é a faixa “Empatia”, que seguirá para todas as rádios. (Foto: Divulgação).
A música de trabalho neste momento de lançamento do álbum é a faixa “Empatia”, que seguirá para todas as rádios. (Foto: Divulgação).

A cantora Priscilla Alcântara lança nesta quinta-feira (8) seu mais novo álbum de inéditas. Intitulado “Gente”, o disco conta com 12 faixas, todas autorais. Considerada uma das mais criativas e influentes artistas do cenário da música cristã, ela conta com Johnny Essi na produção de seu projeto.

“Gente” apresenta um estilo pop-eletrônico com muitas referências e sonoridade bastante atual que já ficou evidenciado nas quatro primeiras faixas lançadas anteriormente, nos últimos meses.

Dotada de um estilo de interpretação bem próprio, Priscilla Alcântara também destaca-se em outras diferentes áreas que gravitam em torno da cena artística. Todo o conceito do projeto musical foi trabalhado pela cantora juntamente com o produtor Johnny Essi, conseguindo resultados incríveis a cada faixa.

O projeto visual do álbum, bastante conceitual, também foi totalmente elaborado por Alcantara, assim como o teaser de apresentação do álbum e os roteiros dos clipes lançados até agora e que alcançaram milhões de views e enorme repercussão junto à crítica e, principalmente os seus fãs.

Com grande suporte das plataformas digitais, “Gente” será lançado a partir das 22h e desde já vem causando alvoroço nas redes sociais, inclusive com várias celebridades e digital influencers comentando a novidade, tais como Nego do Borel, Maju Trindade, Carol Dias, Kaká e Maisa.

“O projeto ‘Gente’ mudou a minha vida. Na verdade, esse álbum nasceu a partir de uma mudança pessoal que tive nos últimos dois anos. Eu aprendi a viver como ‘gente’ e não como uma ‘máquina’. Isso me levou a entender muitas coisas e uma delas foi sobre o conteúdo artístico que eu produzo”, comentou.

“Eu entendi que deveria ampliar a minha comunicação, mostrar familiaridade ao meu público; isso incluiria não escrever somente sobre minhas temáticas religiosas, mas também sobre assuntos comuns a todo ser humano, as emoções, por exemplo”, colocou.

“Eu entendi que meu relacionamento com Deus não envolve só o meu espírito, mas meu corpo e minha alma. Por isso o título do álbum aponta para o público que eu quero que seja o alvo dessa minha mensagem: Gente. Qualquer ‘gente’ que tenha ouvidos para ouvir”.

A música de trabalho neste momento de lançamento do álbum é a faixa “Empatia”, que seguirá para todas as rádios nesta quinta-feira. No dia 30 de outubro foi lançado um teaser explicando o conceito do álbum.

Confira:

veja também