Silas Magalhães aposta no reggaeton com "Minha Bandeira"; confira

A canção incentiva os jovens a proclamar o nome de Cristo em um mundo influenciado por ideologias seculares.

fonte: Guiame, Karlos Aires

Atualizado: Sexta-feira, 1 Dezembro de 2017 as 5:20

Silas Magalhães é o compositor e responsável pela mixagem e masterização da música. (Foto: Divulgação).
Silas Magalhães é o compositor e responsável pela mixagem e masterização da música. (Foto: Divulgação).

O cantor Silas Magalhães lançou o lyric video de seu novo single. “Minha Bandeira” é uma aposta do artista em um novo estilo, mais pop, eletrônico e reggaeton. Em entrevista exclusiva para o Portal Guiame, ele conta o motivo de ter mergulhado nesse novo ritmo.

“Esse estilo meio pop e reggaeton é o que está rolando hoje e é também o que eu tenho ouvido ultimamente. Sinto falta disso dentro do meio gospel. Eu não curto ouvir música secular, mas eu gosto desse estilo. Então, eu gostaria de ouvir essa música, o estilo musical, a forma como ela é tocada, com uma mensagem que vai edificar a minha vida”, contou Silas.

O jovem não apenas compôs a letra, mas ele é o responsável pela mixagem e masterização. Eu tive essa liberdade de fazer o que eu estava querendo ouvir”, disse ele sobre ter montado o single como realmente queria.

Composição

Silas é de fato um compositor de mão cheia. Das 11 faixas de seu primeiro disco, 10 são de sua autoria. Ele repete o uso de seu dom nessa canção e explica como se deu a composição de “Minha Bandeira”.

“Eu compus essa música durante uma semana inteira em que Deus estava incomodando o meu coração para eu fazer alguma coisa para alcançar os jovens. Foi um incomodo, como se o que eu já fizesse fosse insuficiente. Então, eu queria gravar uma mensagem para os jovens levantarem suas bandeiras e não terem vergonha de mostrar o que são. De evangelizar outros amigos nos ambientes sociais”, contou.

“A gente vê que as pessoas do mundo não tem vergonha de levantar suas bandeiras e seus interesses, mesmo que essas causas sejam ridículas e erradas. Eles fazem isso com orgulho e com o maior prazer. E por vezes a gente acaba escondendo a nossa bandeira, mas a Palavra de Deus diz que somos o sal e a luz do mundo”, finalizou.

Confira o lyric video de “Minha Bandeira”:

veja também