Ton Carfi lança “Infinitamente Mais” com participação de Dilsinho

A canção “Infinitamente Mais” faz parte do álbum “Tríade” (2019), mas recebeu uma atenção especial do cantor.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 22 Junho de 2021 as 3:27

(Foto: Divulgação/João Carlos Rocha)
(Foto: Divulgação/João Carlos Rocha)

O cantor e compositor Ton Carfi lança, pela Som Livre, a canção “Infinitamente Mais”, uma composição de Samuel Messias, que contou com a participação do cantor Dilsinho. O single está em todas as plataformas digitais e no YouTube, com um videoclipe no canal oficial do cantor. 

A canção “Infinitamente Mais” faz parte do álbum “Tríade” (2019), mas recebeu uma atenção especial do cantor. As cenas do clipe foram gravadas no Estúdio do Chefe, no Rio de Janeiro, Capital, e as cenas do menino foram gravadas em uma floresta em Petrópolis (RJ). 

O cantor relata que ele e o Dilsinho já se conheciam, tendo sido apresentados anteriormente por Bruno, do Sorriso Maroto, durante a Festa da Música, no Rio Grande do Sul. Nessa época, o Dilsinho ainda não tinha carreira nenhuma, não era conhecido, e Ton diz lembrar-se de o Bruno ter comentado: “Olha, uma hora esse menino ainda vai estourar nas paradas de sucesso, vai explodir…”.

Ton conta que gravar com o Dilsinho foi algo muito especial, “pois ele é uma pessoa de muito boa índole, muita luz, um ser humano muito humilde e simples”, e que os seus encontros, as conversas dos bastidores, sempre foram muito bacanas. Ton acrescenta: “Nós compartilhamos acerca de experiências e fatos engraçados que cada um viveu na carreira, na estrada.”

Quando perguntado sobre suas parcerias, Ton Carfi demonstra se sentir muito feliz com cada uma: “Eu tenho feito excelentes parcerias, trazendo algumas especiais para a minha carreira. Antes do Livinho, Jefferson Moraes e, agora, o Dilsinho, eu fiz a primeira parceria com o Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto. Depois eu fiz com o cantor Buchecha. Eu amo isso, essa parceria com pessoas de outros gêneros musicais.” 

A direção de vídeo ficou a cargo de Dil, e quem produziu a música foi o Edi Oliver. Direção geral de Ton Carfi e Ricardo Porpeta.

Confira:

veja também