
- Se eu tivesse que chutar, diria que não. As RBR estavam muito rápidas no seco, assim como a dupla da Ferrari. Não estou certo se tínhamos o ritmo para sermos os mais rápidos. Fiquei muito surpreso quando completei a volta, pois no começo vi que estava em oitavo e a chuva tinha apertado. Aí eu entrei forte na primeira curva e vi no volante que tinha baixado três segundos, depois cinco, seis... Mas eu continuei pressionando e vi que estava chegando no Vettel. Que bênção, me sinto muito sortudo – revela.
O campeão de 2008 afirma que o resultado deste sábado teve um gosto muito melhor por saber que a RBR é fundamentalmente mais rápida do que a Mercedes. Além disso, o britânico se sente confortável em saber que as condições do tempo para domingo devem ser iguais às deste sábado.
- Eu sinto que a RBR está um pouco à frente de nós em performance, e é por isso que hoje teve um gosto bem melhor. Este fim de semana mostrou que eles têm um bom ritmo, mas torço para que, independentemente das condições, eu consiga pressioná-los. Afinal, fico muito confortável com condições como as de hoje, sinto que posso dirigir no limite – concluiu.