Após a vitória sobre o União Barbarense no último final de semana, Tite perguntou a jornalistas nos vestiários do Pacaembu: \"Estamos em quarto?\". Não, a segunda vitória seguida deixou o Corinthians na quinta colocação do Campeonato Paulista, uma abaixo da meta estabelecida pelo treinador.
Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores
O gaúcho quer o Corinthians classificado entre os quatro primeiros do Estadual para poder dar atenção à Copa Libertadores no próximo mês e para ter vantagem nas quartas de final. Nesta quarta-feira, a equipe tem nova oportunidade de atingir o objetivo traçado pelo chefe.
Nesta quarta-feira, a partir das 22h, o adversário é o XV de Piracicaba, em partida válida pela 13ª rodada. Derrotado pelo Ituano na última sexta-feira, o time do interior tenta a recuperação em casa. O resultado é necessário, pois os comandados de Edison Só estão apenas um ponto e uma posição à frente da zona de rebaixamento.
O XV cobrou caro pelos ingressos - a entrada inteira mais barata custa R$ 60 -, mas espera casa cheia contra o campeão mundial. O clube quer aproveitar os problemas enfrentados por Tite, que vem contando com os seus bons reservas para subir na classificação.
Em Piracicaba, o treinador não terá Cássio, Paulo André, Paulinho e Alexandre Pato, com diferentes problemas físicos. Mesmo assim, Emerson continua no banco de reservas. O técnico preferiu dar nova chanca a Romarinho, \"em grande momento técnico\".
FICHA TÉCNICAXV DE PIRACICABA X CORINTHIANS
Local: estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP) Data: 20 de março de 2013, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Maria Eliza Correia Barbosa
XV DE PIRACICABA: Thiago Passos; Vinicius Bovi, Pedro Paulo, Luiz Eduardo e Gustavo Goiano; Adilson Goiano, Glauber, Danilo Sacramento e Diguinho; Paulinho e Márcio Diogo
Técnico: Edison Só
CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Alessandro, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Danilo; Romarinho e Guerrero
Técnico: Tite
?* Com Gazeta Esportiva