Personalidade não falta a Vivien Mabide, 31 anos, meio-campista reserva e um dos líderes do elenco do Raja Casablanca. Depois de ir a campo no segundo tempo da vitória de 2 a 1 sobre o Monterrey, do México, o jogador da equipe marroquina garantiu que seu time também passará pelo Atlético-MG e irá à final do Mundial. E desdenhou de Ronaldinho Gaúcho.
O atleta da seleção da República Centro-Africana, e que defende o Raja Casablanca desde o ano passado, foi questionado sobre a oportunidade de duelar com o craque do Galo na próxima quarta-feira. E fez pouco caso. Afirmou que o atual Ronaldinho não tem relação com aquele que se tornou o melhor do mundo no Barcelona.
- Eu já enfrentei Messi. Se já enfrentei Messi, como vou temer Ronaldinho? Ele não é mais aquele Ronaldinho que jogava no Barcelona. É só nome hoje - afirmou.
A confiança é mais escancarada ainda quando o jogador fala sobre a oportunidade de disputar a decisão. Mabide se mostra convicto de que o Raja Casablanca vai passar pelo Atlético-MG.
- Por que não? Vamos chegar à final. Penso que vamos, sim. Confio nisso.
Atlético-MG e Raja Casablanca duelarão na próxima quarta-feira, em Marrakesh, em busca de vaga na decisão do Mundial. O vencedor pegará na final o ganhador do jogo entre o Bayern de Munique, da Alemanha, e o Guanghzou Evergrande, da China.