Gazeta
Ex-santista começará partida no banco de suplentes pois vem de lesão muscular e não joga desde agosto
Um dia depois de atuar ao lado dos titulares em jogo treino no CT da Barra Funda, Paulo Henrique Ganso voltou nesta sexta-feira ao time reserva, condição em que irá para a partida de domingo, contra o Náutico, no Morumbi.
Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores
O meia, que só havia ficado no time de cima em função da ausência de Lucas, voltou a trabalhar com os suplentes devido ao retorno do meia-atacante da Seleção Brasileira - o camisa 7 estave nos estados Unidos para enfrentar a Colômbia em amistoso pela equipe nacional.
Leia mais: Incógnita após lesões, Ganso estreia no São Paulo sob pressão por Copa de 2014
A formação que realizou a atividade como titular e iniciará o duelo contra o Náutico foi Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano.
Veja ainda: Ganso repete ídolos do São Paulo e fará sua estreia com estádio lotado
O único desfalque para a partida no Morumbi será Douglas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral direito de ofício, no entanto, vinha atuando apenas em virtude da ausência de Paulo Miranda, que já se recuperou e está à disposição do técnico Ney Franco.
Confira ainda: Ganso planeja jogar no São Paulo até a Copa do Mundo
O treinador já antecipou que irá colocar Ganso na segunda etapa, até porque o meia vem de lesão muscular na coxa esquerda e não joga desde o fim de agosto, quando se despediu do Santos sob vaias e gritos de \"mercenário\" da torcida alvinegra antes de selar a transferência para o rival.
Com 59 pontos, cinco a mais do que o quinto colocado Botafogo, o São Paulo pode definir neste domingo a classificação para a Copa Libertadores, dependendo de combinação de resultados que não o tire mais do G-4 restando depois duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro.