Gazeta
Vencedor do Campeonato Alemão na última temporada afirma ser \"um triunfo pessoal\" ser lembrado, mas prefere ficar em Dortmund
Klopp afirmou não estar disponível para negociações
Foto: Getty Images
Comandante do Borussia Dortmund na conquista do Campeonato Alemão, na última temporada, Jurgen Klopp é um dos nomes cogitados para assumir o Chelsea, que recentemente demitiu o português André Villas-Boas. Apesar de lisonjeado com a lembrança, o treinador não demonstrou interesse em deixar a equipe alemã neste momento.
Leia também: Meio-campista é demitido do Chelsea por jogar bomba no CT do clube
"É legal pensar que estou sendo cogitado no mesmo cargo que Pep Guardiola e José Mourinho também são candidatos. Mas eu não vou sair do Borussia Dortmund", avisou Klopp, em entrevista para a TV Sky. "É ótimo para mim, já é um triunfo pessoal, mas não estou disponível, desculpe", acrescentou.
Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores
Após da conquista do primeiro título da Bundesliga desde 2002 para o Borussia, Klopp vê sua equipe atualmente na liderança do Alemão, além de já ter conseguido uma vaga na decisão da Copa da Alemanha.
Confira ainda: Torres se mostra aliviado com fim de jejum de gols
Para reforçar o discurso do comandante, o gerente do Borussia, Hans-Joachim Watzke, ressaltou não ter preocupação com o interesse do Chelsea. "Eles não me incomodam nem um pouco, porque temos contrato com Jurgen Klopp até 2016, e ele não vai a lugar nenhum", avisou, em entrevista para o Daily Mail.