MENU

Palmeiras leva gol de Lulinha e perde do Red Bull

Verdão segue tranquilo na classificação, é o líder folgado do Grupo 3, com 27 pontos

fonte: terra.com.br

Atualizado: Segunda-feira, 30 Março de 2015 as 8:38

Palmeiras
Palmeiras

Embalado por três vitórias seguidas no Campeonato Paulista - a última delas, um passeio por 3 a 0 sobre o rival São Paulo -, o Palmeiras levou um "banho de água fria" na noite deste domingo. O time de Oswaldo de Oliveira perdeu por 2 a 0 para o Red Bull no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e viu a boa sequência ser interrompida. Ex-promessa do Corinthians , Lulinha abriu o placar, enquanto o veterano zagueiro Fabiano Eller fez o segundo.

Apesar da derrota, o Palmeiras segue tranquilo na classificação: é o líder folgado do Grupo 3, com 27 pontos, já garantido na primeira colocação. Já o Red Bull deu um importante passo com o triunfo, chegando aos 21 pontos no Grupo A e roubando o segundo lugar do Mogi Mirim , que tem 20. O líder é o São Paulo , com 29.

Os 11 titulares palmeirenses foram os mesmos que iniciaram o jogo contra o São Paulo, mas o desempenho alviverde foi totalmente diferente. Anulado pela marcação compacta do Red Bull, o time da capital pouco criou na primeira etapa, e ainda viu Fernando Prass buscar duas bolas dentro da rede. O destaque da equipe da casa foi Lulinha: marcou o primeiro gol e cruzou para o segundo, que foi assinalado por Fabiano Eller após falha do zagueiro Vitor Hugo.

veja também