MENU

Eduardo Campos morre em acidente de avião, em Santos (SP)

Segundo a aeronáutica, não houve sobreviventes do acidente, o que indica que o candidato também morreu. Amigos de Eduardo Campos haviam também confirmado a informação pelas redes sociais.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 13 Agosto de 2014 as 1:01

Eduardo Campos morre em acidente de avião, em Santos (SP)Noticiado anteriormente também pelo Portal Guiame, o avião que caiu nesta manhã de quarta-feira, em Santos (SP) transportava integrantes do PSB, e junto com eles, o candidato à presidência, Eduardo Campos. A informação foi confirmada pela assessoria do Partido.

Segundo a aeronáutica, não houve sobreviventes entre os passageiros, o que indica que o candidato também morreu. Amigos de Eduardo Campos haviam também confirmado a informação pelas redes sociais.

O avião teria saído do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, em direção ao Guarujá. O mau tempo teria atrapalhado o tráfego, levando assim à queda da aeronave.

Nenhuma informação oficial foi expedida de Brasília sobre o fato.

Segundo uma fonte do próprio partido informou à Reuters, sob condição de anonimato, a candidata à vice na chapa do partido, não estava na aeronave.

Histórico
Eduardo Henrique Accioly Campos (Recife, 10 de agosto de 1965 - Santos, 13 de agosto de 2014) tem formação em economia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e foi governador do estado, além de presidente do Partido Socialista brasileiro.

Campos era neto do também político Miguel Arraes, o qual retornou em 1979 ao Brasil após 15 anos no exílio, Eduardo desde cedo conviveu com nomes emblemáticos da política local e nacional.

Nas eleições deste ano (2014) se candidatou ao cargo de presidente da república.

A morte do candidato coincide com a data do falecimento de seu avô, que morreu em 13 de agosto de 2005.

Por João Neto - www.guiame.com.br

*Imagem: UOL

 

veja também