Itaquera, na zona leste de São Paulo, irá ganhar mercado municipal

Itaquera, na zona leste de São Paulo, irá ganhar mercado municipal

Atualizado: Quinta-feira, 13 Janeiro de 2011 as 8:52

O bairro de Itaquera, na zona leste de São Paulo, irá ganhar um mercado municipal. A decisão foi anunciada pela prefeitura, na quarta-feira (12), seis dias após o prefeito Gilberto Kassab (DEM) assinar um decreto de desapropriação de um terreno particular na esquina das ruas Augusto Carlos Bauman e Sábado D’Ângelo.

O terreno tem uma área de 15.996,23 m² e, segundo a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, foi indicado pelo subprefeito Roberto Tamura. O local fica próximo a um terminal de ônibus, à sede da subprefeitura e em uma área de comércio.

veja também