A Samsung mostrou na última quinta-feira para o público brasileiro a TV mais cara do Brasil, uma UHD de 105 polegadas com tela curva e preço sugerido de apenas R$ 499 mil.
Em uma ação que colocou os jornalistas em uma sala de cinema, a 50 metros de altura no Jockey Club de São Paulo, o modelo 105S9W foi apresentado com imagem no formato 21:9 – uma tela panorâmica.
Ela é uma atualização da Timeless S9, lançada no ano passado no Brasil, com 81 polegadas.
Desenvolvido para um público extremamente seletivo, a nova TV da Samsung também serve para a companhia sul-coreana mostrar a tendência nas televisões de tela curva e no 4K – a tecnologia de resolução de vídeo quatro vezes superior ao Full HD – para os próximos anos.
“Os televisores evoluem junto com o consumidor”, afirmou Tony Firjam, vice-presidente de Consumer Electronics da Samsung Brasil. “Hoje nós apresentamos essa TV de R$ 499 mil, mas já temos TVs curvas no nosso portfólio a partir de R$ 4 mil”.
A TV pode ser vista a partir de dezembro no Shopping Iguatemi e pode ser adquirida sob demanda – ela não é fabricada no Brasil, mas importada da Coreia do Sul. Lojas varejistas como a Fast devem comercializar modelos da TV.
Chama a atenção, pelo preço da TV e necessidades a Samsung faz um atendimento exclusivo na entrega do produto, com avaliação de ambiente, entrega e transporte do produto – com equipe de segurança.
Vivo TV Fibra
Além da TV, o comprador ainda recebe a Vivo TV Fibra. Com mais de 170 canais em HD, o sistema de TV por assinatura tem como novidade um novo decodificador Wi-Fi que será enviado junto com a TV. “A nossa parceria com a Vivo e pela necessidade de um TV de qualidade”, disse Firjam.