Mulheres que são antenadas em filmes infantis e maquiagem, vai adorar a novidade. A marca canadense de cosméticos, M.A.C, em parceria com a Disney, acaba de lançar uma linha inspirada no longa-metragem da história de Cinderela.
A linha conta com dezessete itens entre batons, delineadores e paleta de sombras. A embalagem é marcada pelo famoso azul brilhante, assim com o vestido da personagem.
Ainda não há previsão de venda no Brasil.
A coleção é composta por dois batons (rosa e pêssego), dois glosses com brilho glitter, uma paleta de sombra de seis cores, duas sombras com efeito molhado (acabamento glossy), dois delineadores (preto e violeta), três pigmentos (em tons de dourado, roxo e glitter branco), máscara para cílios preta, um pó iluminador e um pó facial.
A novidade fica por conta dos pincéis de blush e sombra, que também levam o nome da coleção. Para ter uma ideia dos preços, os batons custam 17,50 dólares, o gloss custa 16,50 dólares, a paleta de sombras 44 dólares e delineador 17,50 dólares. No site oficial da marca, a paleta de sombras está esgotada.