Muitas pessoas buscam tratamentos estéticos e cirurgicos para corrigir pequenos defeitos no corpo. Mas muitas vezes o resultados não é o esperado. Como é o caso de Barbara Naughton, irlandesa de 32 anos, resolveu se submeter a cirurgia plástica para corrigir o nariz torto, resultado de um acidente na infância. Barbara foi até Praga, na República Tcheca, e o resultado foi catastrófico. “Minhas narinas são como as de um porco e mal consigo respirar.”
Ela explica como era antes da cirurgia. “Cada vez que via uma fotografia de mim mesma, odiava. Costumava cortar a foto com faca e dizer ‘esse não é o jeito que vim a este mundo".
Gastou £ 7.500 (quase R$ 29.500) com plástica, viagem e tratamento pós-operatório. Antes da cirurgia, ainda concordou em preencher o lábio superior, uma sugestão do médico. E o resultado também foi desastroso, impedindo-a de sorrir corretamente.
Ela procurou o médico para saber porque estava com Gastou £ 7.500 (quase R$ 29.500) com plástica, viagem e tratamento pós-operatório. Antes da cirurgia, ainda concordou em preencher o lábio superior, uma sugestão do médico. E o resultado também foi desastroso, impedindo-a de sorrir corretamente.
Com informações de: terra